quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Bom dia gente linda e light!! \o/

Hoje acordei bem mais feliz, subi na balança e já eliminei -500gramas em relação a pesagem de segunda feira, e -100 gramas em relação a pesagem de sábado (oficial). Sabem o que isso me diz? Que atitudes, certas, dão resultados positivos!! É gente, resultados positivos e isso não é apenas em relação ao emagrecimento, mas em todas as coisas da nossa vida. Se você quer um bom casamento, quer ser concursada, que ter bons relacionamentos, quer ter sucesso em algo; é necessário ter atitudes, mas as atitudes certas, porque todos os dias tomamos atitudes, mas muitas vezes são atitudes erradas, escolhas erradas e eu não quero mais isso.



Não quero ter que estar a vida toda lutando em vão, é necessário ter atitudes constantes e firmes, nada de hoje sim e amanhã não, assim as coisas não andam, e um dia você vai para frente e outro para trás.

Quem aqui ainda não parou para analisar sua vida, ao perceber que faltam um pouco mais de 3 meses para o final do ano? O que você viu? Você ficou feliz com o que viu? Ou você percebeu que ficou andando em circulo por todo esse tempo e não conseguiu, mais uma vez, realizar suas metas desse ano? O que você ainda pode fazer para mudar essa situação??

Talvez você ache que não dá tempo para nada, pois quer que as coisas aconteçam aqui e agora. Talvez você tenha desistido e perdido a fé em você mesma. O que quero dizer é que todos esses pensamentos negativos não vão te levar para frente, não te levam a lugar algum. Nós precisamos por em prática aquilo que está ao nosso alcance, realizar pequenas atitudes e juntar, no final, uma montanha de pequenas conquistas. A palavra de Deus diz: "Se procederes bem, não é certo que serás aceito?" (Gênesis 4:7) Precisamos agir.

Antes de fazer esse post, me analisei bastante e vi que gostei dos resultados nesse ano, ainda não estou mais magra do que no final do ano passado, mas a minha forma de pensar e agir mudou muito desde o meu Projeto, aprendi muitas coisas e tenho agido diferente. Não fico me lamentando o tempo todo, ao contrário, analiso e vejo exatamente onde está o erro e corro para corrigi-lo. Em relação ao carro, tenho dirigido bem mais que ano passado e creio que até o ano que vem estarei bem melhor.

Claro que ainda existem coisas a serem mudadas e outras a serem feitas, mas no total, esse ano foi de bençãos na  minha vida e da minha família. Ainda preciso aprender a aproveitar melhor o meu tempo para os estudos, para minha família e para mim, mas eu sei que vou melhorando todos os dias, pois não estou parada me lamentando, estou 'andando' atras do que quero.

Eu não sei você, mas hoje eu farei tudo melhor que ontem!! :)

19 comentários:

  1. Bom dia querida :)))
    Primeiro quero dizer que adoreiiii o grupo divas *-*, muita coisa interessante pra ajuda na minha R.A e A.F!
    Segundo, acordei hoje com a mesma sensação do seu post ... tentando fazer um balanço do ano sabe? Pra mim também foi um ótimo ano :), mais por questões das coisas que aconteceram do que pelo peso rs ... apesar de ter emagrecido (porque ano passado eu estava grávida, ganhei em dezembro, então passei o natal uma bolinha né rs), mas só agora mesmo que eu considero pesos perdidos, porque agora estou MESMO focada. De qualquer forma, que Deus continue te abençoando :))) Beeeijos, ótimo diaa!!!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda esses dias eu vi um texto sobre as promessas devirada de ano e foi ali que cai na real qu andeiandei e morri na praia, mas é hora de ressucitar e bora ir atraz dos objetivos
    beijso

    ResponderExcluir
  3. As mudanças são assim mesmo, aos poucos. Ainda temos um pouco mais de 3 meses até o final do ano. Vamos continuar fazendo essas mudanças positivas? Vamos lá! Espero fazer um banlanço desses no final do ano e que seja um balanço super positivo.

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!... hum que bom saber... Valeu a forço!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, como vc disse eu encasquetei com o P90X, mas tambem já baixei um vídeo do Insanity. E vamos correr atras, 3 meses para uma mudança em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  6. oi Dani querida
    parabens pelo peso eliminado!!!
    nossa.. a gente comemora cada grama né?

    adorei essa imagens de empilhar as conquistas.. rsrs

    e sobre superação, é isso mesmo, qdo se quer algo tem que correr atras!!!

    bjos linda!

    ResponderExcluir
  7. ai maninha
    me deu um chacoalhão em
    uffff acordei pra vida
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  8. oie Dani

    eu sempre gostei da batata doce , mas quase nunca comprava, agora é integrante certa na lista do sacolão !

    vamos juntas

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    O que vale é nunca desistirmos de nossas batalhas!
    Eu preciso falar que amei a foto da menininha empilhando as conquistas! Muito fofo e tambem mto real!

    Beijinhos, May!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dani, sabe que ontem eu tava pensando nisso?! muitas coisas eu realizei e tô realizando esse ano estou satisfeito com o que passou...a única coisa que pequei foi em relação a RA mesmo! "/
    comecei o ano com 79kg prometendo que iria dar o máximo de mim para que conseguisse alcançar minha meta até a metade do ano, mas aí por um período eu larguei de mão e hoje depois de 8 meses e meio eu só perdi 4,7kg...vergonhoso isso...mas enfim...vou ter que correr atrás do prejuízo né?!! não vou desistir de mim!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani tudo bem ??? Obrigada pela sua visita na minha volta. Suas palavras traduzem o que estou vivendo nesse momento. De analisar, mudar, transformar, abrir mão, adquirir, ser melhor e me ver melhor. É necessário porque não vivemos sozinhos e precisamos agradar o coração de Deus. Grande beijo !!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dany.
    No momento estou tentando outra coisa mais planejada, já que não tenho muito (confesso) paciencia de marcar e somar as notas.
    Mas sempre acabo voltando pra ela... rsrs

    E que bom ver que esse ano foi rentavel para vc... Eu não posso dizer o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. ei!
    parabens pela pesagem! e é mto bom ver q melhoramos de um ano pra ca em relação a varias coisas, ne?!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. isso ai Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vamos que vamos em rumo ao verão!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  15. oiiii
    este puxao de orelha foi p mim!!! To num ano mt ruim, mas tb reclamo de tudo e ponho impedimentos p tudo tb!
    espero que de hj em diante eu melhore! ufaa
    bjs

    ResponderExcluir
  16. oi lindona, meus parabens pela eliminação, com certeza quando a gente faz as coisas direitinho, a balança coopera e muito...

    atitude, força de vontade e determinação temos que ter pra tudo mesmo...

    beijocas diva linda que usa calça 38

    ResponderExcluir
  17. Que texto maravilhoso, tudo o que eu estava precisando ler nesse momento. Deus é bom.

    ResponderExcluir
  18. gente eu tava bem desanimada com meu peso, jatinha feito de tudo pra emagrecer e embora a barriga parecesse menor, não reduzia nem uma grama. entao descobri a dieta nota 10. em tres dias me pesei e vi que tinha emagrecido 2 quilos (gente isto realmente é verdade, pois tambem sou crista e sei o peso da mentira), gente fiquei tao feliz com isso que comecei a me ver diferente eu confesso que tambem me ajudou um suco de cenoura com gengibre e limao que conto como 25 notas e antes de dormir tomo um leite desnatado com canela-35 notAS. Mas o que importa é que ta funcionando.Tambem oro para que Deus me ajude a cumprir certo e me ajudar no emagrecimento pois sei que Ele sim me entende e sabe o que eu sinto por dentro. sei que Ele vai ajudar não so a mim, mas á voces tambem. Bjo e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g