terça-feira, 20 de setembro de 2011
Faltam 105 dias e nada mudou, até porque meu final de semana foi uma 'orgia alimentar' que só Deus para saber as calorias consumidas, rsrsr. Mesmo assim, estou começando 'oficialmente' (porque as Divas já sabiam) a cortar os carboidratos. Vou fazer a dieta da proteína. Não conhece?! Acesse o blog Mulheres&Desafios, o post de hoje é sobre ela! =)

A exclusão dos carboidratos por total será apenas de 15 dias e depois adiciono os integrais no café da manhã. Eu percebi que sempre que emagreço de verdade é quando faço isso e não sinto nenhuma reação indesejada, ao contrário, vejo os resultados positivos na balança e na minha pele! ;-) E, ao contrário do que muitos dizem, quando paro não engordo rápido não. =)

Ontem eu exclui carboidratos, mas ainda consumi um pequeno pão de queijo, jantei 1 manga e resisti sem esforços à sopa que minha fez, a sopa tinha muita batata e macarrão. É sempre assim, quando eu excluo os carboidratos e aumento o consumo de proteína, fico saciada por muito mais tempo e não fico ansiosa. =)

Então minha próxima meta é: Hoje, ser melhor que ontem! =)
Peso de sexta: 61,0
Peso de segunda: 61,2
Peso de terça (hoje) 60,6 (-600gramas de ontem para hoje) \o/

Ah, eu ia esquecendo: hoje é o último dia para colocar sua pesagem no blog Mulheres&Desafios - Desafio de Natal 2ª Fase.

Meninas e meninos é isso, vamos conquistar porque 2012 ta chegando!! 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Bom dia gente linda!!

O meu post de segunda foi um post muito pobrinho eu sei, tanto que esqueci de dizer que com o final de semana cheio de orgia alimentar, meu peso de 60,1 tinha ido para 61,3, mas eu sei que isso não é gordura, mas inchaço e acúmulos de besteiras no intestino devido aos doces e salgados e massas em geral que consumi.

De todos as jacadas a principal foi sábado a noite, teve aniversário de 15 anos que estava maravilhoso, tinho de tudo e um pouco mais, chegamos 8 horas da noite e saímos de lá as 3:20 da madrugada pois o Gui não queria parar de dançar na boate. Posso com isso?! rsrsr

Para desintoxicar meu corpo comecei a consumir a linhaça com leite desnatado no café da manhã e diminui os carboidratos, além de muita água, mas segunda a noite comi muita pizza (abafa o caso), ontem foi mais tranquilo e o resultado foi -900 gramas nesses 3 dias!

Não consegui retornar a academia e isso me deixa muito chateada, mas pretendo ir hoje e vamos ver no que dá!

Mudando um pouco de assunto...

 Esse é o meu príncipe. Eu estava comendo quando ele chegou assim todo fantasiado aí eu perguntoi: Gui, quem colocou essas coisas em você?! - A mulher lá dentro mamãe, ela ta dando para as pessoas e eu pedi e ela me arrumou! Tão virado esse meu bebê!! ;-)
Essa foto é dele na boate dançando!

A festa foi só para amigos e parentes e eu estava sempre ali de olho nele, e meu Deus, como ele cresceu!! Desde que entrou na escola parece que a evolução e amadurecimento dele está sendo em um piscar de olhos!!

A única coisa que não estou gostando, é que depois de quase 2 anos sem ele tomar mingau na mamadeira, tive que passar por cima de todos os meus princípios e retornar com o hábito a 2 semanas pois ele estuda de manhã e não tem quem faça ele tomar café da manhã e muitas vezes ele não lancha na escola e chega em casa meio dia com dor de cabeça. Por esse motivo, comprei mamadeira, leite em pó e massa para  que ele tome o mingau antes de ir para a escola. Ah, tem que ser na mamadeira, porque mingau em copo ele não toma.

Meninas, vocês tem alguma sugestão?! Ele fez 5 anos em agosto e se não fosse por esse motivo e não daria mamadeira para ele novamente. Mas acreditem, desde que comecei com o mingau antes de ele ir a escola ele nunca mais reclamou de dor de cabeça. Então, entre meus princípios de que mingau na mamadeira não é para a idade dele e a saúde e bem estar dele, eu prefiro a 2ª opção, mas eu gostaria de saber se vocês tem alguma dica para que ele tome café da manhã antes de ir a escola.

No mais meninas, não desistam!!
Bjokas! ♥
segunda-feira, 12 de setembro de 2011


E por mais que eu me comprometa em aparecer por aqui constantemente, meu trabalho e assuntos "domésticos" me prendem ao mundo "real" e eu fico aqui devendo umas atualizações e visita a todas as minhas amigas blogueiras. Enquanto isso fico, sempre que possível, presente no grupo Divas no Facebook.

O que eu preciso por em mente é que mesmo longe do blog não significa que estarei longe da R.A, então antes mesmo de por tudo a perder, estou buscando o caminho que sempre me leva ao lugar certo: emagrecimento. Além de emagrecer preciso cuidar das unhas e do cabelo que estão horríveis.

Então, antes de fazer um post de responsa resolvi da um 'oi' e atualizar as visitas, assim posso atualizar meu blog sem peso na consciência, hahah. E para voltar com tudo mudei a carinha do meu blog, gostaram?? =) Eu não gostava muito do antigo. Volto quarta com um post melhor, prometo!
Bjokas e obrigada a todas pela presença constante!! =)

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g