quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Bom dia gente linda!!

O meu post de segunda foi um post muito pobrinho eu sei, tanto que esqueci de dizer que com o final de semana cheio de orgia alimentar, meu peso de 60,1 tinha ido para 61,3, mas eu sei que isso não é gordura, mas inchaço e acúmulos de besteiras no intestino devido aos doces e salgados e massas em geral que consumi.

De todos as jacadas a principal foi sábado a noite, teve aniversário de 15 anos que estava maravilhoso, tinho de tudo e um pouco mais, chegamos 8 horas da noite e saímos de lá as 3:20 da madrugada pois o Gui não queria parar de dançar na boate. Posso com isso?! rsrsr

Para desintoxicar meu corpo comecei a consumir a linhaça com leite desnatado no café da manhã e diminui os carboidratos, além de muita água, mas segunda a noite comi muita pizza (abafa o caso), ontem foi mais tranquilo e o resultado foi -900 gramas nesses 3 dias!

Não consegui retornar a academia e isso me deixa muito chateada, mas pretendo ir hoje e vamos ver no que dá!

Mudando um pouco de assunto...

 Esse é o meu príncipe. Eu estava comendo quando ele chegou assim todo fantasiado aí eu perguntoi: Gui, quem colocou essas coisas em você?! - A mulher lá dentro mamãe, ela ta dando para as pessoas e eu pedi e ela me arrumou! Tão virado esse meu bebê!! ;-)
Essa foto é dele na boate dançando!

A festa foi só para amigos e parentes e eu estava sempre ali de olho nele, e meu Deus, como ele cresceu!! Desde que entrou na escola parece que a evolução e amadurecimento dele está sendo em um piscar de olhos!!

A única coisa que não estou gostando, é que depois de quase 2 anos sem ele tomar mingau na mamadeira, tive que passar por cima de todos os meus princípios e retornar com o hábito a 2 semanas pois ele estuda de manhã e não tem quem faça ele tomar café da manhã e muitas vezes ele não lancha na escola e chega em casa meio dia com dor de cabeça. Por esse motivo, comprei mamadeira, leite em pó e massa para  que ele tome o mingau antes de ir para a escola. Ah, tem que ser na mamadeira, porque mingau em copo ele não toma.

Meninas, vocês tem alguma sugestão?! Ele fez 5 anos em agosto e se não fosse por esse motivo e não daria mamadeira para ele novamente. Mas acreditem, desde que comecei com o mingau antes de ele ir a escola ele nunca mais reclamou de dor de cabeça. Então, entre meus princípios de que mingau na mamadeira não é para a idade dele e a saúde e bem estar dele, eu prefiro a 2ª opção, mas eu gostaria de saber se vocês tem alguma dica para que ele tome café da manhã antes de ir a escola.

No mais meninas, não desistam!!
Bjokas! ♥

14 comentários:

  1. Nem se vc falar que ele já é um mocinho, que já está na escolinha e que os amiguinhos não mamam mais na mamadeira ele para?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ih Dani sobre o lance do filhote não posso ajudar... não tenho filhos 9por enquanto)e ainda sou meio por fora dessas coisas, mas o importante é que pelo menos ele está se alimentando né?
    Agora já sou sua seguidora!!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é uma graça e parece dançar muito bem. Eu lembro que quando tinha uns 8 anos adorava tomar nescar na mamadeira. Era só manha... mas não sei o que poderia ajudar ele a desistir. Lembro que parei de tomar quando o bico estragou e eu não tinha mais a mamadeira, hehehehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani eu tbm exagerei no fds e o peso tbm subiu e voltei p casa dos 60 rsrs.Amiga tbm sei q nao é gordura e sim liquido o meu peso ja baixou bastante.Enfim!to tentando seguir uma alimentaçao regradinha mais ta complicado pq so tenho vontade de comer coisa calorica.Amiga sobre o filhote achoq cada mae sabe o q é melhor, acho q nao ha regras, o Nuno tbm nao toma mingau de colher nem a pau tem q ser na mamadeira.Olha eu sempre fui das q dizia q criança nao podia fazer isso fazer aquilo, hoje em dia nao penso assim.paguei a lingua em muita coisa q achava q nao ia fazer qdo tivesse filho.Cada criança é um mundo.Agora mesmo o Nuno ta numa fase de nao querer comer, faço de tudo e ele nao come de geito nenhum so quer comer iogurte,suco, biscoitos, qdo ver o prato de comida começa a chorar.Eu tava(to) ficando maluca com isso, levei no medico e tudo, mais ele ta bem de peso e tem energica o medico disse q é normal da idade.Entao agora to mais "relaxada" mais sobre o Gui ele so toma a mamadeira de manha?se vc nao quizer q ele tome mamadeira, pq vc nao compra esses copos grande q vem com bico,ai quem sabe ele aos poucos vai acostumando com a ideia de tomar no copo. amiga beijos e nao se martirize. beijos.Ahh ele tava lindo nas fotos.

    ResponderExcluir
  5. OI IRMÃZINHA,OLHA DEPOIS QUE VC ME CONTOU DA FESTA...AFF NEM EU IA CONSEGUIR FICAR DE BOCA FECHADA COM TANTAS DELICIAS.MAS O IMPORTANTE QUE VC JÁ RETORNOU AO SEU NORMAL E COM CERTEZA SEU PESINHOO VAI CONTINUAR ABAIXANDO.QUANTO AO SEU BEBE,AFF AMIGA ELES CRESCEM RAPIDO DEMAIS.ELE É MUITO LINDO E ESPERTO PARABÉNS.MINHA QUERIDA BJINHOS E VAMO QUE VAMO QUE SEXTA TEMOS DIA DE PESAGEM.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo pesinho novo, e agradeço a força q me deu hj
    sobre o filhote concordo contigo, somos mães e sabemos o q é melhor pra nossos filhotes, apesar dele ter "passado da idade" de mamadeira , nesse momento ta fazendo falta pq ele não se alimenta direito de nenhuma outra forma pela manhã.... acho q pela saúde vale tudo né, e as dores de cabeça cessaram sinal q era a falta do alimento q tava dando o problema
    bjim

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, que bom que o peso extra ta baixando, eu to me guardando pro niver da Mariana kkkkkk...sobre o filhote,ta muito lindo viu, parabens...sobre a mamadeira, olha eu sou suspeita pra falar, o meu caio tem 8anos e ainda mama na mamadeira, ele é muito chato pra comer algo de manha, e tambem fica com dor de cabeça, então eu deixo ele tomar mama de manha, não tirei dele, eu tomei mamadeira ate os 12 anos kkkk, a Mariana, mama no peito e faz muito uso da mamadeira, se o teu filhote é meio enjoadinho pra comer de manha,continua dando mamadeira pra ele, é novinho ainda...bjs!

    ResponderExcluir
  8. É isso não se abalar por uma jaquinha fora de hora...
    O negocio é mesmo correr atras do prejuízo.
    Que lindo esse meninão fazendo farra ...
    Não posso te ajudar pq ainda não tenho filho e nem sobrinho dessa idade...sorry

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    O prejuízo já aconteceu agora é montar uma estratégia pra eliminar o inchaço (como vc já fez com a linhaça) e malhar, a AF pra mim é essencial, tenho muita preguiça mas me esforço pq sinto a diferença no dia seguinte.
    Quanto a mamadeira,rss não sei nem oq falar, um dia quando eu tiver o meu filho acho que ele vai andar de mamadeira e fralda até os 15 anos,rs dá uma dó de tirar mas é necessário, tem que ter paciência e ir explicando pra ele que precisa tomar o mingau na canela... e se vc comprasse uma canela bem lindona pra ver se anima ele a usá-la?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oláaaaa......vim conhecer o seu canto....e vc ganhou mais uma aliada na guerra contra a balança....

    Hj eu comprei linhaça tbém.....quero ver ajuda o meu intestino...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dani!
    A dietinha está dando certo. Muito bom!
    Quanto ao seu príncipe, o que vale é alimentar. Logo ele se dará conta que está crescendo e vc conversando com ele tudo muda. Não se estressa, não. Essa fase passa.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  12. Querida Cris!

    Estou passando prá deixar o endereço do meu novo blog. Lá conto as razões pelas quais estou mudando.
    Espero que continue me acompanhando!

    Beijos



    http://emdiacomigomesma.blogspot.com/

    PS: Depois publico no Divas.

    ResponderExcluir
  13. ola nao estou conseguindo visualizar a parte que temos que postar o peso !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amore, adorei seu blog e estou te seguindo..
    nossa realmente a linhaça e a aveia eu tbem estou incluindo com Activia todos os dias de manhã, to começando a comer bastante coisa com grãos para me ajudar tbem com o intestino preso...
    E olha tah me ajudando bastante viu....

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g