segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Bom dia meninas!!

Quarta feira fiz a minha 2ª avaliação na academia e o resultado foi ruim, poderia ser pior, mas foi ruim mesmo. Vou resumir: em 4 meses de academia (indo e não indo rsrs) perdi 1 cm em cada braço, 3 cm de barriga e mantive pernas e bumbum. Aff gente, fala sério. Como isso??

O meu professor me deu uma leve bronca, até porque a minha mãe foi bem melhor no desempenho dela e nós entramos juntas, ela nunca falta e é mais velha que eu. Ele me deu uma meta de perder 2 quilos até o final desse mês e refez a minha ficha, aumentando os pesos para pernas e bunda haha. Seja o que Deus quiser.

Então tá, com tudo isso eu redistribui os meus horários e vai ficar assim:
De segunda a quarta, iriei no horário comum de 18:00 as 20:00
Quinta e Sexta vou no horário de almoço, pois tenho compromisso na igreja e não posso faltar.

O detalhe é que eu comecei a fazer exercícios aeróbicos em casa depois da academia, estou amando e vou incluí-los nos sábados e domingos. Eu tenho uma fotinha lá em casa que tirei assim que terminei os aeróbicos, na próxima postagem eu coloco aqui para vocês.



Fora o que já foi dito, vou fazer os básicos de sempre:
2 litros de água por dia;
Excluir carboidratos comuns, substituir por carboidratos integrais;
Consumir mais frutas, verduras e legumes;
Nos lanches consumir iogurtes lights e frutas;
Consumir 1 litro de chá por dia;
Comer de 3 em 3 horas (essa é mais difícil).

Agora eu tenho outras metas pessoais, entre elas:
Parar de roer unha e mantê-las lindas e pintadas.
Perder o medo de dirigir
Comprar uma bolsa.
Cuidar melhor da minha casa e da minha família
Ler livros

Meninas por enquanto é isso, espero conseguir mesmo!! Bjokas

Um comentário:

  1. Oiii

    Que chato isso....
    Bom mas serve pra dar uma sacodida e seguir em frente pra mostrar muito mais na proxima.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g