sexta-feira, 8 de julho de 2011
Oi gente linda!!!

Antes de falar qualquer coisa, eu vou dar uma ótima notícia: Eu mudei de casa, saí da casa dos 60 e me mudei para essa casa aqui abaixo e dela eu não me mudo nunca mais!!!! :D


Espero que as meninas que disseram que estão junto comigo no  projeto "-1kg em 1 semana" estejam seguindo firme e forte, porque eu minhas flores ahahahah já segui mais que minha meta!! :D 

Peso inicial: 61,3
1ª meta: -1kgs, ou seja; 60,3
Peso Atual: 59,7 (-1,6kgs!!! :D)

Claro que eu não posso esquecer que o que vai contar é a pesagem de segunda feira, mesmo assim a vitória ta sendo ótima!

Ontem foi aniversário do meu marido e eu continuei com minha R.A, mas não fui a academia ontem. A noite fomos a célula e lá tinha salgadinhos de festa e refrigerantes, como eu sabia que isso aconteceria, antes de sair de casa eu comi 8 uvas. Na hora de comer os salgadinhos eu não me senti atraída por eles, mas pensei em experimentar 2, sem refrigerantes. 

Acontece que antes de eu chegar na mesa minha irmã e outras pessoas me disseram: "Daniii como tu emagreceu, a tua barriga ta bem menor!!" hahaha Todos comentaram e na mesma hora eu desisti de experimentar, passei pela 1ª prova ilesa. :)

Preciso dizer que estou na minha melhor fase, e digo o que falei hoje para uma amiga minha. Para emagrecer você precisa estar preparada para isso, precisa estar realmente motivada e firme. Gente eu sei como é isso, não adianta tomar remédios e outras coisas se você não tiver motivada. Conheço pessoas que até compraram Herbalife e outros produtos e fizeram foi engordar, isso pq não estavam motivadas.

Se você se motivar, com toda certeza sem remédios você vai emagrecer. Vejam a Gê, ela nem Atividade Física fez e emagreceu 16kgs!! No meu caso, eu comprei um modelador e estou fazendo R.A e 200 abdominais por dia, até pq o meu foco é minha barriga, quero muito "parir esse filho de 5 anos!!!" É gente, desde que ganhei meu filho, a minha barriga não diminuiu, e todos sempre me perguntam se eu estava grávida.

Gente é isso, vamos seguir firme e forte!!!
Bjus e até segunda, na pesagem oficial que eu espero conseguir minha 2ª meta, que estava estipulada para a meta da semana que vem!!
Bjim!!

5 comentários:

  1. oi dani parabéns
    tenho certeza que motivadas vamos longe
    bem longe da casa dos 60 rsrs
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  2. oiee lindaa
    meus parabenss!
    tbm to louca pra morar na casinha dos 50,, nao vejo a hora, mais nada de pressa, eu chego la!!
    parabens por resistir os salgadinhos, eu tbm andei resistindo mtas coisinhas hj, parabens pra gente!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, parabéns! Que bela vitória!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Muda sim.... 'e sempre bom, ta lindo.... BJO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g