sexta-feira, 1 de julho de 2011
Bom dia gente linda!!!

Eu estava com muitas saudades do meu blog e de todas vocês, mas como sempre aqui no meu trabalho as coisas as vezes dão a doida e pra piorar meu ai não está com internet, antes eu pedia a dele emprestada todos os dias, mas agora tá forte.


A situação é tanta, que eu tenho uma vizinha que tem internet sem fio, ela me passou a senha dela para que eu possa acessar pelo meu netbook, e a internet dela é ótima e ela sempre fica o dia todo em casa e sempre com a internet ligada, ou seja, sempre que eu queria acessar a net em casa eu tinha 2 opções, ou eu pegava a do meu pai ou só acessava a dela, mas a coisa tá tão braba que até a minha vizinha viajou e nem a dela eu posso contar!! :(  Aqui no trabalho, estou aproveitando que o gerente foi a uma reunião e vou descansar esses minutos em quanto atualizo o blog.

O meu marido tinha ido para o município passar 15 dias a trabalho e eu tinha ficado desesperada, afinal eu sou totalmente dependente dele (que feio Dani), não financeiramente, mas emocionalmente e outras coisas. Mesmo com todo o apoio dele para que eu seja uma pessoa mais independente, eu sou muito insegura, mas por outro lado a viajem dele tinha em deixado feliz porque eu iria ter 15 dias para emagrecer, mas aí meu filho teve uma crise alérgica e aqui no trabalho a coisa apertou e tudo junto eu não consegui fazer nada em relação ao emagrecimento, nem ir a academia todos os dias eu fui. Mesmo assim o meu peso continua no mesmo ponto 60,4 claro que não é ruim, mas eu queria estar pelo menos com 2 quilos a menos.

Estou com mais um aliado para meu corpo: O Modelador, sim meninas pense numa coisa que faz toda a diferença!! Eu estou amando usar, me arrependo tanto de não ter usado uma cinta quando tive meu filho, estou até hoje com a barriga de grávida, que horror!!

Em relação a casa, creio que já mudei bastante, principalmente pela crise alérgica que meu filho teve eu estou tendo muito mais cuidado com tudo, fico eternamente esfregando a casa, mas já não é tão cansativo como antes. Mesmo assim meninas, mesmo querendo ser uma boa dona de casa, uma ótima esposa, mãe e filha, mesmo assim eu quero me cuidar, não quero ser aquela imagem de esposa, dona de casa mal cuidada e corda, nãooo eu quero ser lindona!!

Essa imagem eu tirei do blog da menina que a criou, anotei o blog dela e perdi, mas por favor, quem souber me avisar para eu por os créditos!!

Ah sim, eu aproveitei essa ausência do meu marido para sair sozinha e resolver algumas coisa, me senti até gente grande kkkkkkk, sério eu sempre vou com ele até para comprar minhas roupas, credo eu tenho que mudar isso.

Sim, eu fui comprei roupas para mim, para meu filho e AMEIII, maridão chegou e mesmo assim eu vou sair hoje de novo sem ele. kkkkkkkk Sério gente, só para vocês saberem eu tenho carteira de motorista e não dirijo, mesmo ele exigindo que eu dirija para perder o medo. Pois é, estou renovando meu guarda roupa meninas, ainda não diminui o nº da minha calça, mas ainda me lembro que a 42 já tinha modelos que não davam em mim e eu me recusava a comprar uma 44, agora a 42 me serve como uma luva!! Iupiiiii, rumo a calça 40!!

Aviso importante: Hoje começa a pesagem do Desafio de Natal, que estiver participando da 1ª fase, não esqueça de acessar o blog Mulheres & Desafios e preencher o formulário da pesagem!!
É isso meninas e meninos!! Obrigada por sempre estarem presente!!
Bjim!!

8 comentários:

  1. Oiii

    Parabens pela sua independencia...
    Meu peso tbm ta na mesma, esse ultimo mes nao vi o 50kg em nenhum dia....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu fazer tudo sozinha sem o maridão! essa sensação de independência é otima e só melhora a relação do casal..afinal nao é sempre que o marido quer levar a gente ao shopping neh?

    bjs e otimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani

    como é bom ter as rédeas de nossa vida em nossas mãos ... rsss não é
    agora pelo que vejo vc já tomou gosto e ai ai aposto que não vai mais querer a companhia dele para estas coisas do dia-a-dia
    mas pense vai sobrar tempo para outras atividades mais prazeirosas juntos como passear com ele o surpreenda...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,

    sinto-me um pouco como você, reservada, um pouco de todos e de ninguém... de verdade, não tenho filhos, não sei o que é ser mãe... no entanto, desde que namoro deixei de cuidar de mim, dona de casa desesperada... mais uma... mas encontrei... finalmente... vontade de mudar... pouco a pouco e como você, há coisas que antes fazia sem dificuldade e hoje a quase espero por permissão para o fazer... falta de confiança ou talvez não, mas penso que o mais importante é não deixarmos de gostar de nós!!!

    Jinho e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Que bom estar conquistando sua independência! É maravilhoso essa sensação de se sentir capaz de fazer muita coisa sozinha!
    Continue assim! Você vai conquistar cada vez mais!
    Ótimo findi
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. muito gostoso sentir tal liberdade de ir e vir ...
    um otimo fds!!bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi dANI,TEMOS QUE SER INDEPENDENTE MESMO!!! E QUANTO AO PÓ DA CASA,VC JÁ VIU O RODO MÁGICO? MENINA,PRA VC SERIA ÓTIMO VC CONSEGUE LINPAR O CHÃO DE CASA SEM LEVANTAR NENHUMA POEIRA!PROCURE NO YOU TUBE OU VAÍ LÁ NO MEU BLOG NO "TESTADO E APROVADO" FALO UM POUCO SOBRE ELE...BJS

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Estou tentando retomar!
    Obrigada pela visitinha, estou retribuindo atrasada, mas o importante é que estou aqui para agradecer o apoio em meu blog!
    Valeu pela força!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g