segunda-feira, 4 de abril de 2011
Olá meninas e meninos!!

Nossa, faz dias que tento voltar aqui, mas as coisas estavam "doidas". 
Sobre as novidades, eu havia engordado horrores, mas emagreci pois fiquei doente. Me inscrevi na academia segunda passada e fui apenas na terça, agora que estou melhor e estou retornando hoje.

Estou cuidando mais de mim, cuidando da minha auto estima. Existem pequenas coisas que podemos fazer por nós e nos sentir outras pessoas, pelo menos é assim comigo. Tenho muitas amigas, muitas mesmo nesse mundo virtual e eu fico muito feliz pois elas se preocupam comigo e eu me preocupo com elas.

Estou tento dificuldades em vir postar, eu fico pensando em inúmeras coisas para dizer, mas quando sento aqui tudo some da minha mente e o que eu não quero é parecer chata, nem repetitiva, quero chegar aqui e dizer tudo que eu comi, o que fiz de errado e o que fiz de certo.

Tenho outra coisa que está me tirando do sério: a preguiça do lar. rsrsrsr nem sei se existe isso, mas vou explicar. Eu sempre tive preguiça de ser dona de casa, limpar, varrer, organizar, passar, etc. Todas essas coisas de dona de casa, mas eu sempre fiz com prazer, mesmo com preguiça (entederam?!! rsrs)

Acontece que as coisas não estão mais assim, a minha casa parece sempre estar uma bagunça, mesmo que eu arrume todos os dias, quando olho já está uma zona. Gente eu nem sei porque, e isso ta me deixando com uma preguiça tão grande que faço as coisas quase chorando. Como eu faço para deixar minha casa sempre organizada?? 

Assim, eu trabalho de manhã e de tarde, vou pra academia e chego quase as 20:00, esse é o horário que meu marido e filho chegam também. Meu guarda roupa está uma zona (que a @deoaki não leia isso rsrs), minha pia está uma #$%¨@& (não queiram saber). Eu sei que isso é horrível de uma mulher, mãe e esposa dizer, mas é assim mesmo. O que aconteceu comigo?? Outro detalhe: meu marido e meu filho não são bagunceiros, sou eu mesma, aff!!!

Sobre a R.A, eu pretendo consumir leite desnatado com amaranto e linhaça sempre depois da academia, quase substituindo o jantar. Quero que fique mais ou menos assim meu cardápio:

07:00 - Sanduíche light com 1 copo de nescafé com leite desnatado e adoçante.
10:00 - 1 iogurte light ou fruta
13:00 - Muita salada, com 1 porção de proteína e meia concha de feijão. (talvez 1 colher de arroz)
16:00 - 1 fruta ou 1 iogurte light 
18:00 - o mesmo das 16:00, pois vou a academia
20:00 - 250 ml de leite desnatado com 2 colheres da mistura de amaranto com linhaça (batido no liquidificador)
22:00 - 1 fruta

Eu sei que ta MUITO pobre o meu cardápio, mas eu quero manter assim pelo menos essa semana, depois tento acrescentar mais carboidratos integrais no meu dia a dia, o que acham?? vocês tem sugestões??? 

20 comentários:

  1. Oi Dani

    Bom te ver, eu tbém estou com a mesma dificuldade que vc , te vir postar todos os dias!!!

    E amiga, sobre a casa, tenho a mesma dificuldade que vc e olha que passo por coisa pior. Minha mãe deixou que eu morasse numa das casas dela, com meu esposo e é a menor, ai já viu, preciso de mais espaço e não tenho, as coisas por mais que eu arrume, parecem fora do lugar, queria comprar umas estantes pra colocar nuns cantos, mais meu esposo não quer comprar nada agora, por causa da reforma da nossa casa. Ai vou me virando aqui como eu posso.
    E olha amiga, ainda mais que temos crianças, ai que as coisas ficam mais fora do lugar ainda, pelo menos aqui em casa é assim!!
    Mais com calma nos ajeitamos!!

    beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. oi amiga saudades
    nós duas meio sumidas
    quanto a preguiça do lar eu tb tenho d+++
    rsrs
    acho que não curto muito esse trb rsrs
    bom d+ ter iniciado a academia loguinho ta magrela
    meu blog mudou de endereço http://eydyegloria.blogspot.com
    bjim

    ResponderExcluir
  3. oi amiga rsrsr
    tenha preguiça não flor
    pense assim ,se tirar uma coisa do lugar coloque pois quem vai ter que colocar tudo em ordem é vc ,se tirar uma escova fora da gaveta acabou de usar guarde mais vai ficando mais facil vc entendeu rsrsr
    uhhh academia .boa sorte
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. OI DANIIIIIIIIII,QUE SAUDADES MANINHA.OLHA EU TB ENGORDEI HORRORES,MAS O MOMENTO NÃO TENHO GRANA PARA ACADEMIA.ESTOU DANOO O MAXIMO QUE POSSO PARA VOLTAR AO PESO QUE TINHA PERDIDO.E QUANTO A CASA...AFF MENINA EU TB TENHO UMA PREGUIÇAAAAAAAAAAAAA.E ISSO QUE EU NÃO TRABALHO FORA.FAÇO AS COISAS NA HORA QUE ESTOU COM VONTADE DE FAZER.LUTO COMIGO MESMA PARA TENTAR SER UMA BOA DONA DE CASA.AMIGA CALMA QUE A GENTE CHEGA LÁ;AS COISAS VÃO SE AJEITAR.ACHO QUE TODAS NÓS PASSAMOS POR ISSO.AGORA RESPIRE FUNDO,LEVANTE A POEIRA E DE A VOLTA POR CIMA.SE CUIDE PQ COM SAUDE A GENTE NÃO BRINCA.FORÇA NA PERUCA,ANIMO.TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR SUPERAR ESSA FASE.BJINHOS E UM ABRAÇO PRA LÁ CARINHOSO EM VC.FIQUE COM DEUS,TENHA UMA LINDA TERÇA.

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor que bom que voltou, sobre a bagunça, eu tambem tenho aquela super preguia mas como me mudei e estou adorando morar aqui, pois agora to muito feliz, a preguiça ate que continua mas limpo com prazer viu, espero que tu melhore deste desanimo...beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Um cardapio reduzido pode te "roubar" a energia necessária pros afazeres;
    Na nossa casa nãp somps empregadas, somos senhoras - faço quando quero e não fico "catando serviço"

    Talvez vc precise de vitaminas, ou sair mais (ver as modas, aha!) tudo isso motiva quando a gente tem uma rotina.

    Te desejo uma semana de energias renovadas! Se precisar:
    pequeno.falcao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Não conheço uma dona-de-casa que diga que a sua casa está organizada, mesmo quando a casa está! Se a gente não tomar cuidado, vira escrava do serviço doméstico que, infelizmente, não vai acabar nunca. E o pior: ninguém valoriza isto. Não que eu esteja defendendo que vc deixe sua casa toda bagunçada, mas faça as coisas a seu tempo, sem se estressar e com a certeza de que logo que terminar vai aparecer alguém para desarrumar rsrsrs
    Acho que se colocar mais nutrientes neste cardápio, como frutas e verduras, vai se sentir com mais energia para malhar e cuidar da casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oiii
    nossa tinha dado uma sumidinha msm, eu sempre tava entrando pra ver se tinha post... mas q bom q está tudo bem... qnd a preguiça somos duas viw, e isso q ainda nem sou casada, tenho até medo... se tenho preguiça de arrumar meu quarto imagina a casa toda... realmente é feio isso, tenho q dar um chute nessa preguiça tbm...
    bjis

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    sumida, parece telepatia, hoje mesma lembrei-me de vc, qual minha surpresa ao vê sua atualização, amei.
    Sobre a casa eu estou tentando relaxar, pois tarefas domésticas não acabam nunca,aff, mas,mesmo assim, boa sorte ai,amiga.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Às vezes é preciso dar uma amenizada no cardápio para ver se o corpo sacode um pouco, né? Seu sanduiche matinal podia ter pão integral, acho que já seria um bacana :) bjs

    ResponderExcluir
  11. vixi serviço de casa é sempre fogo né? Tambem faço porque tem que fazer, mas falar a verdade não gosto nem um tiquim...rsss...Minha R.A não vai nada bem...tenha uma linda semana bjs Rô

    ResponderExcluir
  12. oiii amigaaaaaaaaa
    eu gostei do teu cardapiooo...so eu como o sanduiche que vc come de manha a noite..hehehe

    otyma terça pra vcccc

    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Ola Diva

    Passando pra te ver, e vi que algumas coisas mudaram outra nao, mas o que importa é nao desistir né.
    Saudades de bater papos msn mas nao ta dando mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  14. É ruim quando a gente não dá conta das coisas né???

    Eu ainda estou me adaptando a nova rotina e parece que não tenho tempo pra mais nada!!!

    O importante é não desistir...!!! né???

    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. É ruim quando a gente não dá conta das coisas né???

    Eu ainda estou me adaptando a nova rotina e parece que não tenho tempo pra mais nada!!!

    O importante é não desistir...!!! né???

    Bjocas

    ResponderExcluir
  16. É ruim quando a gente não dá conta das coisas né???

    Eu ainda estou me adaptando a nova rotina e parece que não tenho tempo pra mais nada!!!

    O importante é não desistir...!!! né???

    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Oie amore!

    Olha, não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, pq eu sempre odiei arrumar casa e tudo que envolva isso.. acho que porque fui criada com muitas obrigações, daí quando tive a minha, gosto de fazer quando eu quero mesmo.. Eu tenho diarista e uma moça que vem 2x no mês dar uma geral em tudo! Até roupeiros!

    Com certeza tudo que tu puder consumir de integrais vai te ajudar muito, sacia mais e tem mais nutrientes :)

    Bjkas e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  18. Danicaaa, saudade de vc :D minina vc tá sem tempo mesmo. mas oh, arruma sempre um tempinho pra vc ;) olha te falar que eu to adorando a academia, e eu espero que vc tbm comece a gostar porque ajuda muuuuuuuuito na nossa RA.
    TENHA UM BOM DOMINGO
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi o seu cantinhoe lindo !
    E to paassando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer nova amizade !

    Emagrcer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir
  20. Gostei do teu blog, pois tens um jeito parecido com o meu de postar. Sucesso no seu emagrecimento!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g