terça-feira, 30 de novembro de 2010
Bom dia gente linda!!! =D

Eu sei, eu sei, estou sumida mais uma vez. Acontece que meu trabalho continua puxado e não estou sem internet em casa, então me sobra pouco tempo para postar e muitas vezes nem dá de visitar vocês e eu acho isso injusto!! Eu gosto mesmo é de postar sempre e fazer inúmeras visitas!! Amo tudo isso aqui. 

Sobre o desafio entre amigas, está indo muito bem, claro que domingo eu dei uma pequena pecada rsrs, mas do resto ta indo muito bem! Fui a chácara (sítio) dos meus tios no domingo, foi muito bom, teve churrasco e eu acabei tomando 1 copo de refrigerante e comendo arroz. Mesmo assim, com pouco tempo e esforço os resultados vão aparecendo, mesmo não sendo na balança, as pessoas comentam que eu estou mais magra.

Lá na chácara a minha irmã comentou que minha barriga ta diminuindo, tá que ela diminuiu mesmo, mas não sumiu, acontece que eu tinha barriga de mulher grávida de 5 meses! Hoje tenho uma barriga mole, mas não é aquela pontuda, vocês entendem?!

Eu lí certa vez que quando cortamos carboidratos e açucares(doces) o corpo começa a consumir gordura que estava guardada no corpo, que no meu caso, como não tenho pernas, bunda, nem seios rsrs me sobra  gordura na barriga e nos braços e eles estão diminuindo! Ô coisa bouaaa!!! rsrsr

No café da manhã eu estou consumindo a ração humana com 1 colher de linhaça, tudo para ajudar meu organismo, além de me deixar saciada bastante tempo!!

Gente tem mais uma amiga nova aqui no meu blog, não sei o nome dela pois ela assina o blog como Diário de Mil folhas, que é o nome do blog dela, acessem clicando no nome do blog. Amiga você deixou um comentário querendo saber se pode fazer junto com a gente o desafio, eu amei saber disso, me manda um e-mail ou me add no msn lá a gente pode conversar direitinho!!

Temos muitas mais meninas novas mas amanhã eu coloco aqui!
Agradeço de coração ao carinho de vocês, pelos comentários e por sempre estarem presente!!
Ana Domansk, amiga segue firme aí por que aqui eu tô bombando!!! kkkkkkkkkk ♥
Bjokas

Contatos:
E-mail: dani.ehres@gmail.com
Msn: daniellelopes1586@hotmail.com
Twitter: @danipascoa
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Bom dia gente linda!!!

Estou extremamente feliz, feliz mesmooo. Incrível como a gente consegue fazer tanta amizade nesse mundo blogueiro. Ontem eu estava conversando com a Aline e enquanto conversávamos chorei, chorei mesmo só por imaginar a dor que ela hoje sente, não vou entrar em detalhes, mas eu até me senti estranha com isso. Tenho um carinho tão grande por ela e eu nunca tive o prazer de conhecê-la pessoalmente.

Na verdade estou sempre em contato com várias meninas, não só daqui mas de fora também como a Liza, a gente sempre ta conversando e não é só sobre dietas. Assim são com todas as meninas que eu tenho contato quase que diariamente, no twitter, blogs, e-mail, msn e até por torpedo!!

Esse carinho e amizade não tem preço!!

Vocês repararam no meu título?!! Pois é, como de costume, estava conversando com a Ana Domansk e nós resolvemos fazer a Dieta de South Beach Aditivada juntas. Nós duas precisamos perder 4 quilos até dezembro, no meu caso eu preciso até o dia do meu aniversário que é dia 15 de dezembro e faltam 21 dias até lá e como a 1ª fase são de 14 dias e promete perder entre 3 a 5 quilos eu quero fazer!! Alías, nós queremos fazer!!

Acontece que, como eu cheguei a fazer a dieta poucos dias, eu ví que ela realmente tem resultados, mas sozinha eu me desanimei e ela estava criando coragem para começar, então vamos fazer juntas!!! 

Começamos hoje mesmo e eu já fiz um omelete e foi o que tomei de café da manhã, não sei como está sendo o 1º dia dela, mas eu digo que o meu vai ser perfeito!! Amiga, espero que você também siga firme!!! 

Ah, um detalhe, eu não vou falar para ninguém da minha família!!
Quero agradecer ao carinho de vocês, nos comentários do meu último post eu pude perceber que não sou a unica a passar por essa situação!!

Ganhei mais 1 selinho lindo da Aline, obrigada amiga!!


Por hoje é isso!! 
Bjokas!!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Oi meninas e meninos!!

Gente, eu nunca me rendi tanto a TPM como tenho me rendido nessa semana que se passou!! Mas eu já entendi porque. Acontece que além de eu estar em TPM a minha babá me deixou na mão, meu marido está fazendo uma missão no trabalho que o faz chegar em casa 11 horas da noite e também nos feriados e isso já está na segunda semana. Não tem quem fique com meu filho e eu estou o levando todas as manhãs para o trabalho. 

A casa estava uma zona e eu passei meu feriado e o sábado lavando roupa e arrumando a casa, com isso me descuidei e cheguei ao meu maior peso: 62kgs, isso nunca me aconteceu. Eu simplesmente relaxei completamente. 


Domingo minha mãe me ligou dizendo ter feito a rabada no tucupí, gente eu amooooooooooooo. Fui e comi muito, muito mesmo, até quando pensava que não queria eu continuei comendo, mas como rabada no tucupí é mais caldo e folhas hoje o meu peso já caiu bastante: 61.4.


Ontem passou uma reportagem no domingo Espetacular e até contou a história de um menino de 12 anos, fiquei muito emocionada, mesmo. Pois sim, a reportagem falou sobre um suco da luz do sol que eu nem vou atrás de saber, e sobre a farinha de feijão branco, que já ouvi muito falar sobre ela aqui mesmo pelos blogs. 


Quando meu marido ouviu os benefícios já falou que iria comprar para mim, eu fico muito feliz com as atitudes deles, ele sempre que vai ao mercado comprar minhas frutas e meus iogurtes, mas existe certas coisas que ele me diz e até mesmo faz que eu fico confusa e até mesmo triste.


Não sei como explicar, vou dar um exemplo: Ontem ele me perguntou e iria comer o sanduíche que ele comprou, eu disse que não, pq tinha retornado a dieta naquele momento, ele simplesmente sorriu debochando, aí eu comentei que se eu não fizesse dieta, mesmo desistindo e voltando já fazia muito efeito pq eu podia não estar emagrecendo, mas também não estava engordando (tanto) e que se eu não fosse assim eu estaria bem pior. Aí ele brincando disse: Amor isso não vai acontecer, você não vai mais engordar mais, porque se passar daí você estoura!


Gente isso me magoou demais, eu até demonstrei que fiquei super chateada, mas ele disse que estava brincando e que ele não podia brincar comigo que tudo eu levava a sério, mas eu levo para esse lado: se ele brinca assim comigo é porque eu estou gorda mesmo e ele vê isso em mim, se eu fosse magra ele me chamaria de vassoura e não de gorda, entendem?


Ele costuma fazer coisas e ter atitudes que me machuca sim, principalmente quando ele demonstra que eu não sou capaz, ou que ele acha que eu vou desistir, quando ele demonstra que eu não vou até o fim. 


Voltando a R.A...


Eu não preciso mostrar a ninguém que eu sou capaz, apenas a mim mesma e não importa quantas vezes eu tente, o importante é não desistir.


Então, voltei a ter a garrafinha de água aqui na minha mesa e vou tomar meus 2 litros de água por dia, minhas frutas, iogurtes e chás. Como eu disse, vou buscar dar meu melhor todos os dias!!


Ah, teve uma coisa que não contei a vocês, mas quando eu estava firme e forte na minha dieta eu fiz exames de sangue, peguei o resultado sexta feira mas ainda não levei ao médico, mas pelo que eu lí (ta que eu não entendo nada) mesmo com a dieta rígida que eu estava, Soutch Beach, mesmo assim meu colesterol e trigliceres deu alto, acreditam? Imaginem se eu tivesse feito antes da dieta. Agora não é só questão de estética, mas de saúde também!


Gente eu quero agradecer ao carinho de vocês, mesmo eu não tendo como passar no cantinho de vocês, muitas não me abandonaram e estão sempre aqui me dando muita força!! A Nine me disse algo que foi muito importante, mesmooo. Alías todas, me disseram e eu fiquei muito feliz!! ♥ ♥ ♥
terça-feira, 16 de novembro de 2010
 Boa tarde meus amores e minhas amoras!!

Eu sei, eu sei. Estava sumida, mas tem uma explicação psicológica para isso rsrs. Eu estava desanimada, sim e muito!! Não consegui seguir a Dieta Soutch Beacha risca como deveria, mas não é por causa dos carboidratos não, mas sim por causa das frutas, dos sucos e dos iogurtes. Gente eu passei muito tempo para aprender que eles são essenciais para meu corpo e agora eu não consigo largar.

O que eu posso dizer é que mesmo assim eu estava mesmo emagrecendo com a Soutch Beach, em 1 semana eu cheguei na minha 1ª meta que é 59.4, mas esses feriados acabaram comigo, ou melhor, com a dieta. Eu fiquei tão fula comigo mesma que me revoltei domingo a noite e disse para o marido que queria jantar sorvete e depois 01 sanduíche, e foi exatamente isso que eu fiz. Dá para acreditar?! Resultado disso tudo foi: Voltei a casa dos 61, peso atual 61,1.

Mas tudo bem, o melhor é que podemos recomeçar sempre e eu sou grata a tudo isso. Eu estou sim aprendendo a cada conquista e a cada erro cometido. Eu gostei mesmo da Soutch Beach, mas as frutas e os iogurtes são essenciais para mim.

A Liza me passou a comunidade que eu coloquei no post anterior, mas não tive "vontade" de ler tudo aquilo, sei lá porque. Acho que já estava pré-disposta a não abrir mão das frutas.

Vou sim aproveitar o melhor da Soutch Beach, que para mim, é a exclusão de uma boa parte dos carboidratos. Vou comer o pão, mas só integral e apenas 1 vez ao dia, mas pretendo excluir por bom tempo o arroz, a batata e o macarrão. 

Estou tão decidida que posso e vou emagrecer que já comecei a tirar muitas fotos minhas para futuramente eu ter meu antes e depois. eu sei que sou capaz, eu preciso apenas priorizar isso! Mas é claro que já não conseguirei a minha meta até meu aniversário, que era estar 4 quilos mais magra, ou seja, estar com 57.4, mas tudo bem, o que eu conseguir já vai estar ótimo. Acho sinceramente que posso perder 2 quilos até lá. Para quem não sabe meu aniversário é dia 15 de dezembro.

Eu sei que se me esforçar eu consigo, lí uma frase em um blog, que não me lembro qual é, que gostei muito: "Posso porque acredito que posso!" Gostei muito dessa frase.

Então é isso, não quero me impor a quantidade que vou perder nesses 30 dias que me restam, quero fazer meu melhor nesses 30 dias e conseguir a melhor meta possível. Vou acordar todos esses dias e buscar fazer o melhor, sem pensar no amanhã. Também não pretendo me pesar todos os dias, eu sei que disse isso no post passado, mas mesmo assim eu não estava conseguindo ficar sem me pesar, preciso tirar a bateria da minha balança e me pesar agora só na terça feira que vem.

Pretendo voltar a fazer coisas simples que eu sei que funcionam comigo, como:
  • beber pelo menos 1 litro de água por dia e mais 1 litro de chá verde, nos dias em que eu não fizer o chá, consumir 2 litros de água no dia. 
  • Tomar minha ração humana todas as manhãs para ajudar meu organismo.
  • Fazer pequenas refeições a cada 3 horas
  • Fazer posts diários. 
Outra coisa que está me deixando mal é o fato de estar desmotivada a cuidar de mim mesma. A meses não vou a um salão de beleza, sempre faço eu mesma as minhas unhas, meu cabelo e faço esfoliação na minha pele. Acontece que não é sempre que eu acordo disposta a ficar 1 hora com meu braço pra cima e para baixo fazendo prancha e muito menos passar 1 hora erguida fazendo minhas unhas. Não, não é fácil. Aí o que acontece? Acho que vai fazer 1 mês que minhas unhas estão roídas e meus cabelos estão bagunçados, aff.

Preciso voltar a cuidar de mim e me sentir motivada mais uma vez. Me olhar no espelho e gostar do que vejo, marido já me motivou a ir no salão fazer um alisamento, preciso urgente.

Então está oficialmente aberto meu mini-desafio de aniversário: "30 dias do meu melhor!" Fazer o meu melhor nesses 30 dias, sem metas ou limites, apenas o melhor.
Obrigada por estarem presentes!!
Beijos no ♥



quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Bom dia gente linda!!

Para as meninas que queriam saber mais sobre a South Beach a Liza me passou o link da comunidade no orkut que fala tudo sobre ela, tem receitas e muito mais!! É só clicar no link abaixo:


Sobre o meu desempenho preciso confessar, ontem até as 18:00 horas estava perfeito, mas teve o aniversário da minha vó e lá eu comi milhares de salgadinhos, ninguém merece!!

Hoje já está tudo bem encaminhado, vamos ver no que dá!!

Ganhei mais um selinho lindoooo da minha amiga linda do meu ♥, a Aline. Obrigada amiga, você está sempre aqui no meu ♥!! \o/


Regra:
1. Falar o que te deixa nas nuvens:
Aproveitar um bom filme, embaixo do cobertor com meus 2 amores (marido e filho), e ver que meu filho está se divertindo, brincando e sorrindo! São muitas coisas e todas envolve a felicidade dos dois!!! Amooo

2. Indicar para 10 pessoas, mas eu indico para todas as minhas seguidoras!!! =D

Já faz muito tempo que eu assisti um filme que eu adorei e super indico.


•Conquista de Reis é um épico que revive a história de um povo através da vida de Ester , uma judia, que tornou-se uma das rainhas mais corajosas de todos os tempos, enfrentando o Rei Xerxes e a própria morte para defender seu povo. O triunfo de Ester não é por causa de uma intervenção divina e sim por sua humanidade e bravura que a tornaram lenda.

Ao contrário de muitos filmes que relatam a bíblia esse é atual e tem um romance lindoo entre Ester e o Rei. Eu super indico!!

Hoje eu to um pouco sem assunto rsrsr. Não consegui fazer os exercícios da Solange Frazão, porém consegui estudar e isso me alegra!! \o/
Bjokas

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Bom dia!!

Nossa, enfim consegui postar hoje. Essa semana estava muito sobrecarregada e não pude passar por aqui!!

Estou com poucas novidades, poucas mesmo. Eu resolvi fazer exercícios, para que vocês entendam melhor, estou fazendo o DDD rsrsr. Não estou no desafio da Dani, mas como muitas estão eu resolvi me expressar assim, porque aí vocês vão entender quais exercícios vou fazer. Baixei o vídeo e, se tudo der certo, começo amanhã.

Outra coisa que vou começar é a dançar, é isso mesmo. Lembro-me que quando eu dançava minhas articulações eram bem mais flexíveis e eu não sentia tanta dificuldades em me abaixar. hoje eu me sinto uma velha, parece que tenho a idade da minha vó. Sinto dores ate se fico sentada no chão para brincar com o meu filho, parece que minhas pernas travam. Quando eu vou começar a dançar eu não sei, mas além de emagrecer vai me ajudar com as articulações.

Eu resolvi hoje que não vou mais me pesar constantemente, isso mesmo. Me pesar está me deixando louca e todas as vezes que vejo a balança baixar consideravelmente eu solto um pouco a corda e a balança sobe de novo. Detesto ser assim.

Hoje mesmo já tirei a bateria da balança e vou deixá-la em baixo da cama. Espero conseguir me controlar e me livrar da 'balançamania' de vez. O que eu queria mesmo era me pesar apenas de 15 em 15 dias mas eu participo do Desafio de Verão e preciso me pesar toda segunda feira.

Sobre a South Beach, gente ela realmente emagrece meeessssmooo o que acontece é que eu não consegui segui-la 100%. A minha falta não é o carboidrato, mas as frutas e o iogurte além de que eu não tenho criatividade para substituição nas refeições. A Liza, por msn me indicou uma comunidade no orkut que é simplesmente ótima. Vou ler tudo novamente e ver o que faço, nessa comunidade tem basicamente o livro todo, além de receitas maravilhosas.

Apesar de o meu marido não estar notando, existem muitas pessoas que não me via a algum tempo e que tive oportunidade de rever e me elogiaram dizendo que eu estou bem mais magra, sem contar o pessoal do meu trabalho que comenta isso constantemente.

Eu não sei o que acontece, a minha balança marca bem menos, as pessoas notam mas a única pessoa que diz que não vê diferença alguma é o meu marido, se duvidar ele acha que eu estou cada dia mais gorda. Sinceramente, meu marido quando quer ele me ajuda muito mas a minha auto estima perto dele fica lá em baixo. Em todos os sentindos, não só fisicamente. Não é algo que ele fica falando, mas sei lá, não vou saber explicar para vocês.

É por esses motivos que eu preciso e devo fazer as coisas por mim, porque se for fazer pelos outros eu vou ficar louca!!

Quero agradecer pela atenção de vocês e pedir que não me deixem!!! rsrsrs
Bjokas
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Olá meu povo!!! =D

Me perdoem pela demora na postagem e na demora em retribuir as visitas, mas como algumas já sabem, no começo de mês a coisa aqui aperta e fico com bem menos tempo para ficar na net!!

A novidade é que eu recomecei a Dieta South Beach, acontece que eu não tinha conseguido excluir rapidamente os carboidratos e principalmente as frutas, mas fui diminuindo bastante. Hoje estou no meu 2º dia que estou seguindo a Dieta a risca!!

Os resultados já apereceram na balança. Gente a dieta emagrece mesmo, mas o que senti mesmo foi a barriga, ela dá uma enxugada!!

Meu 1º dia foi assim:

  • 07:00 - Ração humana com leite desnatado
  • 10:00 - 1 iogurte light (tinha q ser desnatado, mas não tinha)
  • 13:00 - Bife, ¹/2 concha de feijão, salada crua de couve, tomate e alface. (tudo em pequenas quantidades)
  • 18:00 - Um pouco de pipoca (1 xícara)
Erros do dia:
Iogurte de fruta;
Não me alimentei direito depois do almoço;
Pipoca;
Não consumi água o suficiente;

Acertos do Dia:
Não consumi carboidratos;
Não consumi frutas, nem suco da fruta;
Não tomei refrigerante;
Bebi 1 litro de chá verde.

Quero dar as boas vindas a mais 2 meninas novas no pedaço, amoooo blog novo!!! (os velhos tbm rsrs) Se quiserem conhecer novas meninas eu indiquei muitas no post anterior.

A Nira, amiga desculpe eu deveria ter indicado bem antes, perdoa eu?? rsrs 
O blog dela é uma mistura de sensações e prende a nossa atenção com suas histórias reais!! Eu pelo menos, quando conheci seu blog lí uns 10 post de uma vez só rsrsrs. A gente nem sente o tempo passar!!!

A Joana é uma nova blogueira também, e como todas precisa de todo nosso apoio!!

Quero também indicar duas pessoas que já não são tão novas no pedaço, mas que estão sempre presente e eu adoro os blogs delas:
Como sabem basta clicar nos nomes.
Vamos garotas, vamos visitar os blog, conhecer pessoas novas e nos ajudar!! =D
Essa é minha campanha, de ajuda as amigas blogueiras!!! (eita doida rsrsr)

É isso aí meninas, muito obrigada pelo carinho!!



Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g