segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Oi meninas e meninos!!

Gente, eu nunca me rendi tanto a TPM como tenho me rendido nessa semana que se passou!! Mas eu já entendi porque. Acontece que além de eu estar em TPM a minha babá me deixou na mão, meu marido está fazendo uma missão no trabalho que o faz chegar em casa 11 horas da noite e também nos feriados e isso já está na segunda semana. Não tem quem fique com meu filho e eu estou o levando todas as manhãs para o trabalho. 

A casa estava uma zona e eu passei meu feriado e o sábado lavando roupa e arrumando a casa, com isso me descuidei e cheguei ao meu maior peso: 62kgs, isso nunca me aconteceu. Eu simplesmente relaxei completamente. 


Domingo minha mãe me ligou dizendo ter feito a rabada no tucupí, gente eu amooooooooooooo. Fui e comi muito, muito mesmo, até quando pensava que não queria eu continuei comendo, mas como rabada no tucupí é mais caldo e folhas hoje o meu peso já caiu bastante: 61.4.


Ontem passou uma reportagem no domingo Espetacular e até contou a história de um menino de 12 anos, fiquei muito emocionada, mesmo. Pois sim, a reportagem falou sobre um suco da luz do sol que eu nem vou atrás de saber, e sobre a farinha de feijão branco, que já ouvi muito falar sobre ela aqui mesmo pelos blogs. 


Quando meu marido ouviu os benefícios já falou que iria comprar para mim, eu fico muito feliz com as atitudes deles, ele sempre que vai ao mercado comprar minhas frutas e meus iogurtes, mas existe certas coisas que ele me diz e até mesmo faz que eu fico confusa e até mesmo triste.


Não sei como explicar, vou dar um exemplo: Ontem ele me perguntou e iria comer o sanduíche que ele comprou, eu disse que não, pq tinha retornado a dieta naquele momento, ele simplesmente sorriu debochando, aí eu comentei que se eu não fizesse dieta, mesmo desistindo e voltando já fazia muito efeito pq eu podia não estar emagrecendo, mas também não estava engordando (tanto) e que se eu não fosse assim eu estaria bem pior. Aí ele brincando disse: Amor isso não vai acontecer, você não vai mais engordar mais, porque se passar daí você estoura!


Gente isso me magoou demais, eu até demonstrei que fiquei super chateada, mas ele disse que estava brincando e que ele não podia brincar comigo que tudo eu levava a sério, mas eu levo para esse lado: se ele brinca assim comigo é porque eu estou gorda mesmo e ele vê isso em mim, se eu fosse magra ele me chamaria de vassoura e não de gorda, entendem?


Ele costuma fazer coisas e ter atitudes que me machuca sim, principalmente quando ele demonstra que eu não sou capaz, ou que ele acha que eu vou desistir, quando ele demonstra que eu não vou até o fim. 


Voltando a R.A...


Eu não preciso mostrar a ninguém que eu sou capaz, apenas a mim mesma e não importa quantas vezes eu tente, o importante é não desistir.


Então, voltei a ter a garrafinha de água aqui na minha mesa e vou tomar meus 2 litros de água por dia, minhas frutas, iogurtes e chás. Como eu disse, vou buscar dar meu melhor todos os dias!!


Ah, teve uma coisa que não contei a vocês, mas quando eu estava firme e forte na minha dieta eu fiz exames de sangue, peguei o resultado sexta feira mas ainda não levei ao médico, mas pelo que eu lí (ta que eu não entendo nada) mesmo com a dieta rígida que eu estava, Soutch Beach, mesmo assim meu colesterol e trigliceres deu alto, acreditam? Imaginem se eu tivesse feito antes da dieta. Agora não é só questão de estética, mas de saúde também!


Gente eu quero agradecer ao carinho de vocês, mesmo eu não tendo como passar no cantinho de vocês, muitas não me abandonaram e estão sempre aqui me dando muita força!! A Nine me disse algo que foi muito importante, mesmooo. Alías todas, me disseram e eu fiquei muito feliz!! ♥ ♥ ♥

18 comentários:

  1. GATONA.. meu marido tbem me troturava com esse negocio de nao acreditar em mim.. sabe qual foi a minha resposta??? eliminei quase 14 kg ja.. e hoje, quando ele me ve comendo a mais.. fica olhando e eu mando ele cuidar da vida dele.
    Agora gata. quanto vc mede? porque pelos kg vc nao deve ser gorda nada...
    bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  2. oi maninha
    desculpa aquele dia ter saido do msn é que a duda tava chorando,depois vc me explica minha duvida?
    amiga acho que seu marido tava brincando
    fica triste não sera que ele não fica com uma pontinha de ciumes?mais não quer dar o braço a torcer?vai entender esses homens né
    e ai vc ja levou seu exame no medico?
    otima semana em amiga
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. OI DANI,SAUDADES AMIGA.APARENTEMENTE MEU PC ESTÁ ARRUMADO(TOMARA)QUERIDA COM A DONA "M" NA COLA,ESTOU TODA INCHADA,TALVEZ SEJA O TEU CASO TB.RELAXE E ESPERE ESTÁ FASE PASSAR.QUERIDA 1000BJSINHOS CARINHOSOS.TENHA UMA OTIMA SEGUNDONA.

    ResponderExcluir
  4. olá lindinha, achei seu cantinho hoje, e já estou aqui comentando, olha meu marido é igualzinho o seu nesse aspecto de ficar fazendo esses tipos de brincadeira, mais é pra nos diminuir, e o pior é que conseguem né, mais não esquenta não mostre pra vc mesma o que vc deseja e as pessoas que se danem, eu penso assim quero emagrecer pra mim. beijos e apareça também no meu cantinho, uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Ih amiga eu tbm estou numa TPM braba hoje a irritaçao ta demais.AI os maridinhos, o meu de vez enquando soltas umas perolas tbm q aff. Hoje u cometi q ia seguir a dieta direitinho essa semana e dai ele riu na minha cara e disse ..tive um dejavu...toda segunda feira eu digo o mesmo. AMiga fica bem, e bola p frente nao fica chateada nao, mas apesar deles dizerem isso eles sao os q mas força nos dao né? beijinhso boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Bolas amiga, o teu marido não foi nada delicadao... Tu não estás nada mal:) (62 quilos não é crime nenhum...)
    Mostra o teu descontentamento pode ser que ele começe a pensar duas vezes antes de dizer essas brincadeiras... Homens! Blhac!

    ResponderExcluir
  7. Eitaaa esses maridos né? Se a gente for atrás deles Dani além de gordas vamos ficar loucas rsrs, o meu tb faz cada uma, ai ai é q eu nem ligo mais sabe?

    Eu tb encomendei umas capsúlas com feijão branco e mais dois ingredientes, estou esperando chegar, com certeza vai nos ajudar muito!

    E TPM ninguém merece, afeeee, a minha mês passado veio que veio, meu Deus quase tive um treco além de comer horrores de doces, nossa!

    Fica bem, bjusss **

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Que triste amiga... Nossa se meu marido falar isso pra mim eu rodo a baiana...

    Calma que tudo vai dar certo,´e vc ta certa de nao desistir.
    A farinha comecei a usar sabado entao nao vi nenhum efeito ainda... mas a ro usa direto.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi querida nossa que coisa hein, meu marido tambem me cuida mas nunca falou assim comigo, eu que as vezes pego no pé dele, mas vou me cuidar mais viu, sei que as vezes ele fica chateado...
    oi flor te cuida viu e força na peruca, vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  10. eh menina tpm me deixa louca...e o mundo dos doces super atrativos...rsrsrs
    segura ai hen,eu tb comprei a farinha de feijao em capsulas vou começar amanha!espero q ajude!rsrsrs
    beijoss e força!!

    ResponderExcluir
  11. Oii Dani!!

    Eu tbm reajo assim qdo o MArcio brinca comigo desse jeito... aceito todas as brincadeiras dele mais nao qdo se diz respeito ao meu corpo...

    Ainda mais qdo estou com TPM e me achando a pior pessoa do mundo...

    E nossa ter q levar o filhote no trabalho nao deve ser nada facil... espero que ache alguem logo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    Olha só estes maridos deixam para dizer as coisas quando estamos na TPM e ai qualquer palavra magoa e doi mais, o meu marido só diz vou te ajudar a emagrecer mais, espera ai, quer dizer q ainda to obesa mesmo depois de eliminar 32kg...da uma raiva, quando eu pesava mais de 100kg ele não falava nada...Mas fique tranquila q vc não é gorda viu, 62kg esta perfeita...
    Uma bela quarta
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. oie linda
    bom diaaa!!!
    vim agradecer o recadim!!!
    e desejar um lindo dia pra vc!!!!
    continue firme na ra!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  14. MULHER NEM ME FALA EM TPM ESSE MÊS, MINHA VISITA INDESEJADA CHEGOU E O NEGOCIO TAVA FEIOOOOOOOOOOOO ANTES....

    FICA FIRME AI
    OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, ta sumida de novo rs rs !!boa semana pra vc, bjinhuss

    ResponderExcluir
  16. Oi..lindinha...
    Não é só seu marido que não entende..
    As pessoas en geral que não tem essa preocupação... elas não entendem nunca...
    Só a gente aki no nosso mundo a gente é compreendido...

    Eu não falo nada pra ninguém...

    Ouro dia fui almoçar na casa de um pessoal, eu simplismente levei minha vasilha de salada... pois eles só comem carbo e prote...
    Na hopra do almoço colokei minha salada no meu prato e pronto...
    Pessoal achou estranho e mas não me perguntaram nada .....
    Não esquenta com os outros...
    Obrigada pela forcinha no meu cantinho..
    Tenha um restinho de dia maravilhoso......

    ResponderExcluir
  17. Olá. Dani. Meu marido é exatamente igual. Quando eu comecei a engordar ele fez com que eu me sentisse muito mais gorda do que eu realmente estva. Eu ficava sempre magoada e deprimida. até que um dia eu disse para ele que tinha espelhoe que não precisa que ele me dissese os meus defeitos. Precisa do apoio dle e que ele não era perfeito. funcionou. Hoje ele me apoia muito. Até com o blog que ele implicava.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g