terça-feira, 6 de abril de 2010
Durante muito tempo eu tenho orado ao Senhor e pedido a ele muita sabedoria e serenidade.
Aqui no meu trabalho está acontecendo algo muito chato, uma grande amiga, acho que até melhor amiga (se nossa amizade conseguir retornar como antes) se envolveu com nosso gerente e claro, não deu certo.

Ele basicamente agora está perserguindo-a e até já a ameaçou, eu sempre fui a pessoa de confiança dele aqui na sala, em modo profissional claro, e ela está super chateada comigo pelo simples fato de que eu não mudei de atitude com ele. Acontece que mesmo com tudo ela sempre volta com ele e eu não posso me envolver dessa forma nessa história.

Ela queria que eu ficasse chateada com ele e o destratasse, mas a informei que o relacionamento dela com ele é um e o meu com ele é outro completamente diferente e que isso não deveria afetar a nossa amizade.
No mais ela conseguiu mudar de setor, só que hoje quando eu cheguei todas as pessoas da sala me informaram (sendo todos orientados com ela)inclusive ela, que eles queriam ir na nossa Gerente Administrativa falar mal dele, dizer que ele é um péssimo gerente (que ele é) e tals. Apesar de toda a incopetência dele ele é muito bom com a gente, mas não é isso que me preocupa. Eu a informei que não iria porquê se ele não fosse tirado do cargo a coisa ía ficar feia para nosso lado e que para ela não, pq de qualquer forma ela já tem para onde ir.

No mais, ficaram todos receiosos mas ninguém queria se pronunciar contra apenas eu e não me arrependo. Nós até podemos ser demitidas por ele se ele quiser.

E ae, o que vocês acham?! Nem preciso dizer que essa foi a gota d'água para ela né?!
Ps: ela é solteira e tem um pai que dá de tudo para ela, ao contrario de mim que preciso prezar pelo meu emprego.

7 comentários:

  1. Nessa história toda... Concordo com vc...

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão, mantém a tua posição e postura profissional, o resto é conversa! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O mais importante é vc manter o que acha certo. Não se deve ser Maria vai com as outras principalmente em um ambiente profissional. Vc fez certo explicou sua posição e não se expos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga q situação hein. Eu já fui supervisora de um setor, e te digo com toda certza que vc teve a melhor postura. Parabens.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que situação chata...

    Você fez certinho, eu faria o mesmo, foi profissional... essa sua amiga está sendo infantil, confundindo as coisas e querendo vingança...

    Deixe sempre claro pra ela que você não vai se envolver, que preza seu emprego, de inicio ela vai ficar chateada,pq tá magoada mas depois de um tempo vai entender a sua postura...

    e vc sabe, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco...

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiguinha!!!

    É bucha né?! Ela que errou e agora fica cobrando atitudes e posturas de você, amiga da onça heim!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. . amiga, vc está cobertaaaaaa de razão, só vc sabe quantas continhas chegarão para pagar até o final do mês, preserve seu trabalho, haja com urbanidade e respeito e continue não misturando alhos com bugalhos, uma coisa é seu relacionamento com sua amiga, outra com seu chefe, mantenha ambos de forma distinta e preserve o bom andar da sua vida profissional.
    . hoje estou mais motivada como vc pode ver na postagem. obrigada por ter aparecido nos meus dias difíceis. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g