quinta-feira, 4 de março de 2010
Bom dia gente!!

Estou tão feliz com os comentários de vocês, dá um ânimo sabia?! Obrigada a todos.
Bem, ontem meu amor comprou pã de forma pra mim, e ele disse:

- Amor, comprei pão para você, mas comprei light porque tem menos calorias do que o integral.
- Ta ótimo amor, obrigada!

Achei ótimo porque p integral ele disse que era 160 kcal a porção, ou seja, um só e esse light são 60 kcal 1, então pelas calorias achei ótimo e ele é pão de linho, tem linhaça. Mas ficou a dúvida, nesses casos, melhor integral ou light?!

Mudando de assunto..

Gente hoje estou no meu 4º dia do desafio, ontem quase que eu pecava depois que cheguei em casa, tinha sopa, comi bem pouquinho, depois comi um sanduiche de pão light com margarina light, linhaça, queijo e presunto. Antes de dormi tomei a ração humana. Fiquei preocupada, sei que não errei horrores como antigamente, mas acho que posso melhorar, afinal segunda é dia de pesagem, ou seja, dia da verdade e não quero ter nenhuma surpresa desagradável.

Gente eu quero tanto essa balança e eu sei que mesmo se eu não perder tudo ele vai querer me da se vê que me esforcei, mas não acho justo, quero fazer valer a pena! Quero sentir a sensação de ter me superado!

Há, me lembrei. Ontem eu comi as 7:00 Activia com granola, fiz uma sanduiche light para o lanche das 10, mas chengando no meu trabalho todo mundo estava me esperando com pães para tomar café, então peguei meu sanduiche e reparti no meio para poder acompanhar as minhas amiga, e as 10:00 comi a outra metade, será que fiz errado?! Pq ficou elas por elas, em vez de comer 1 inteiro as 10, comi a metade as 8:30 e a outra metade as 10. O que acham?!

Beijos no ♥

8 comentários:

  1. Ola

    eu como um que alem de integral é light, tem apenas 35 kcal por fatia... vale a pena tentar..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quase não como nada light, a não ser coca-cola. Dividir a comida não tem mal nenhum. Continua com esse espírito de vitória. Juntas somos mais fortes. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que na parte da manhã não tem problema, pois o seu corpo está queimando mais calorias de dia, o ruim se fosse a noite!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu tbm já fiquei em duvida com esse negócio de integral ou light pq todos os integrais tinhas mais calorias do que os light normal, mas acho que o integral acaba sendo melhor pq tem mais fibra e etc... qto a comer metade e metade acho que tá certinho pq vc dividiu as calorias em 2 vezes e não comeu a mais!!


    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. . eu estou na conta de 3kg ao mês, equivale a menos 100 gramas por dia, o peso da eliminação fica menor e no ano dá um total de 36kg, pense nisso, mantenha-se firme rumo ao objetivo final, nós conseguiremos, UM DIA DE CADA VEZ, sempre.
    . eu prefiro a versão normal de tudo mas em menor quantidade, se possível um terço, ao menos até emagrecer tudo que quero.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. DEVAGAR SE VAI AO LONGE BELA FRASE DIZ APENAS A VERDADE!!!
    CONTINUA FIRME É MATARÁ ESSES KILOS A MAIS QUE TENS AGORA!
    BJIM

    ResponderExcluir
  7. Ola Dani obrigada pela visitinha la no meu Bloguinho.
    Eu prefiro sempre os integrais aos lights, mas esse light tem linho entao tudo ok né.
    Menina quanto ao lanche acho que vc fez super bem, é ate melhor fazer pequenos lanchinhos espaçados do que comer mais em horas mais distantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oieee...eu sempre compro integral..minha nutricionista disse q o integral é melhor por ajudar no funcionamento do intestino....
    Bjs...
    Haa..adoro esse blog...me ajuda a ter mais animo de continuar na minha dieta..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g