sexta-feira, 5 de março de 2010
Bom dia gente linda do meu cuoreeee!!

Esses dias estão indo muito bem, mas saberei se é o suficiente na segunda, quando me pesar.
Como o meu desafio é de 31 dias, ou seja, 1 mês inteiro isso inclui os finais de semana e sendo assim, desafio a todos a terem um final de semana bem light, bem curtido e o melhor, sem arrependimentos!!! rsrsrs

Para isso, vou deixar desde hoje a minha alimentação do final de semana quase todo planejado, digo quase porquê acontecem imprevistos, mas já deixo claro que vou acordar todos os dias e mentalizar:

" Hoje farei as melhores escolhas!!'

Sim, porque devo compreender que minutos de prazer, se mal 'resolvidas' resultam em horas de arrependimento e dias de limitações. E eu não quero isso para mim, vc quer isso para vc??

Ops, ía esquecendo: e obrigado beber pelo menos 2 litros de água por dia, comer de 3 em 3 horas e depois do lanche da tarde apenas coisas leves!!! rsrs Isso é para mim, ok?! Quem quizer aderir, pode! e me conta ok?!

É claro que quero mais sugestões para me ajudar no meu desafio! Segunda, hora da verdade!!! rsrs

Beijos e obrigada pelo carinho!

11 comentários:

  1. Planejar é sempre muito bom.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, é verdade ficar light no fds ja é um grande desafio, pq muitas das vezes ele compromete a semana inteira!!
    este lance q vc postou sobre beber agua e pos lanche da tarde somente coisas leves... ja venho fazendo isso a um tempo e os resultados tem sido positivos!!
    bjks light e um bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, vim aqui conhecer seu cantinho e adorei,viu! vc me pareceu bem decidida e isso é muito importante. Bem, mais um fim de semana, espero realmnte que dê tudo certo pra vc aí.
    Bjs, fique bem!

    ResponderExcluir
  4. É issoaí planejar nos faz ter escolhas melhores!!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu adoro me planejar, sabe, comecei essa semana a organizar meu cardápio, a organizar o que comerei de lanche, jantar e café da manha, faço a lista, compro tudo que preciso e pronto! planejar é tudo de bom! e planejar metas também viu! Uma semana super light pra ti! Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor!!
    Tudo bem?
    Pesquisando nanet achgei seu blog!!
    Parabéns para vc e suas conquistas e também pelo seu blog.

    Vamos continuar lutando para conseguirmos nossos objetivos!!

    È muito bom estar aqui...vou linkar vc ok?

    Beijos e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. . realmente minutos de prezaer comendo calorias mil resultam em tristezas ainda maiores quando ainda estamos no processo de emagrecimento. bj.

    ResponderExcluir
  8. Oieee...
    Nossa...q determinação...mas eu nao consigp seguir a risca no fds o q minha nutricionista diz...como ja disseram..sempre tem um q chama pra jantar fora...se digo nao..acham q estou desfazendo do convite...
    Eu montei um planilha no excel pra contar as calorias ingeridas no dia e sempre controlo..posso ingerir 1500 calorias...
    se alguem quizer eu mando por e-mail...
    bjs...e adoro ler os posts e os comentarios...me ajudam muito

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindinha ...
    Passando pra te desejar um ótimo dia e aproveitando pedindo com carinho pra vc passar lá no meu cantinho e fazer um comentario ....
    Tipo assim de apenas um OI, pois pegaria seu link e colocaria vc nos meu favoritos....
    Assim não perco o contato...
    Bjus....
    Muriel..........................

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g