sexta-feira, 4 de abril de 2008
Bom dia meninas, como vão vocês?!

Bom, ontem aconteceu uma coisa que eu fiquei tão chateada. Vocês que me acompanham sabem que desde segunda a tarde que eu não cometo nenhuma jacada, pois bem, nesses dias eu não estou comendo pão e nem estou jantando, meu almoço é numa quantidade bem reduzida e 85% é de legumes.

Ontem eu fui pra célula, que é toda quinta, e minha líder lá do outro lado da área disse: Dani tu engordou nesses ultimos dias hein?! Detalhe, nesses ultimos dias que ela fala é de Domingo à noite que foi o ultimo dia que nos vemos até ontem.

Fiquei passada!

Bom, mudando de assunto nesses dias eu não estou tomando café com pão, só um copo de leite e bolacha água e sal, no lanche um copo pequeno de salada de frutas, no almoço duas colheres de arroz, carne e muito legumes cozidos e sem molhos. ( sem repetir)

Lanche bolacha e café
Não estou jantando.

Bom espero que a semana de vocês não tenha nenhum desagrado, pois se o mundo te disser que você ta linda você se sente o máximo, mas se uma pessoa te dizer diferente, acabou todo o encanto.

E vocês, já passaram por experiências desagradáveis desse tipo? Como se sentiram?!
Um grande abraço e até o próximo post!

2 comentários:

  1. oi...tenha uma semana abençoada...e não desiste tá...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Me conta como perdeu 2,5kg em uma semana e meia...bjos
    e pode ficar a vontade em meu blog...
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g