sexta-feira, 28 de março de 2008
Bom dia a todos,

Sou mãe de primeira vez que ama muito o seu filho, mas como tal tenho minhas dúvidas e incertezas, mas esse não é assunto para este blog pois tenho dois sobre assuntos parecidos. O assunto deste blog é toda a mudança que aconteceu na minha vida e a forma como aos poucos, sem perceber, eu esqueci de mim mesma.

Ultimamente estou com as unhas ruídas, cabelos sempre presos (cocó de velha, conhecem?), meu peso não voltou ao normal e minha vida de casada está nos escanteios. A questão é que nós mulheres somos de fases e para se adaptar a cada uma delas é um pouco difícil. A minha vida foi de um dia para o outro e já faz 1 ano e 6 meses e até hoje não me adaptei direito, porque?!

Ontem eu tinha um namorado, morava na casa dos meus pais e tinha de tudo sem precisar fazer muito, sempre trabalhei mas era pra mim mesma. Hoje eu estava grávida com um marido e com uma casa à cuidar, tenho que consiliar casa, marido, filho, trabalho e faculdade. Ops, e eu?! Só hoje que eu percebi isso!

Ao consiliar todas as outras coisas esqueci de separar um tempo para mim, mas espere! Um dia tem 24horas dos quais 8 horas deveriam ser para dormir,pois durmo menos, 8 horas deveriam ser para trabalhar, pois trabalho um pouco mais e 8 horas para me dividir em todas as outras coisas da vida então me diz, porque não dá tempo?

Porque nós (digo eu) não sabemos ministrar o nosso tempo, sendo que se eu separar as 8 horas para resolver todos os outros problemas não teria tempo para mim e para meu descanso, pois digo a todos vocês que, por mais que seja agradável cuidar de alguem é indispensável separar algum tempo cuidar de nós mesmo.

E é exatamente isso que eu quero compartilhar com vocês nesse blog, o tempo de transformação, adaptação e renovação na minha vida.
Um grande abraço e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita no meu cantinho......seja sempre bem vinda.....
    Passando para dar as boas vindas e desejar uma semana de muita paz, determinação e garra na realização de seus objetivos.....

    Bjuxxxx!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valleu pela visita e parabéns pelo tema abordado, prometo que sempre estarei por aqui.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g