segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Bom dia!!!

Quero começar o posto de hoje falando sobre todas as neuras que tenho, todos os impedimentos criados por mim mesma, coisas da minha cabeça que me impedem de ser a pessoa que eu era e que eu jamais deveria ter deixado de lado.

Desde que me casei, me acomodei. Isso é um fato! Me acomodei com tudo relacionado a mim mesma. Os estudos, emagrecimento, auto estima, vaidade, e acima de tudo, me tornei uma pessoa muito dependente. Me tornei uma pessoa que depende do marido em quase todos os aspectos, eu dependo dele para me sentir feliz, resumidamente falando. 

Não que, se ele deixar de existir como meu marido eu não serei mais feliz, porém para tudo eu espero por ele. Se ele quer sair de casa, eu saio, se ele não quer, eu fico em casa e quando ele quer apenas por eu querer eu já não sei aonde quero ir.  Loucura, eu sei.

Com isso, e eu sei que ele blog é sobre emagrecimento, quero compartilhar minhas conquistas, embora sejam poucas por enquanto, sobre mudança em relação a esse meu descontentamento quanto a mim mesma. Hoje, por exemplo, eu resolvi que NECESSITO voltar a dirigir, pois eu tenho carro, tenho carteira, tenho capacidade física e mental para isso e mesmo assim, tenho pavor e isso me prende muito. No mais, isso é o que mais está me incomodando, acima de todas as coisas.

Em relação ao meu emagrecimento estou "perdida na vida", o que planejo não levo ao fim e coisas básicas e simples tem tirado meu foco. Faltam 56 dias para meu aniversário e eu queria muito estar mais feliz com meu corpo. Estou na academia e aos poucos vou mudando e me adaptando e espero de verdade me encontrar.

Bjus
OBS: Desculpem a falta de formatação, mas estou postando por e-mail, pois aqui no meu trabalho tudo é bloqueado.

3 comentários:

  1. Meu Deus... Me vi em você... Sou exatamente assim! Hoje em dia tudo que faço é em função do meu marido, me anulei. Mas acredito que já dei meu primeiro passo: emagrecer por mim... Quase sete quilos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, não desista de seus sonhos, continue firme e forte. Eu sou do blog http://www.EmagrecerCerto.com e quero lhe desejar um ano novo repleto de realizações e bençãos. Foco, força e fé!

    ResponderExcluir
  3. Mostre as caras mocinha !!!
    Estou te acompanhando
    Beijo!
    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g