terça-feira, 16 de abril de 2013
Boa tarde gente!!

Primeiro quero deixar um recado para as meninas que me encaminharam o e-mail para ter acesso ao meu blog:
Para que a pessoa "efetive" o acesso, é necessário aceitar o convite que foi encaminhado. Acontece que, eu fiz uma lista com os e-mail que as meninas deixaram no post aqui do blog e salvei, quando salvo, o blogger manda um convite para o e-mail da pessoa, ok. Aí pelos grupos, mais pessoas foram pedindo para que eu autorizasse seu acesso, com isso me encaminharam seus e-mails. Acontece que todas as vezes que eu adiciono novos e-mails de acesso e salvo, o blogger manda convites para todas as pessoas que ainda não aceitaram o convite. Com isso, corre o risco da pessoa receber vários vezes o convite, mas não é pq eu quero, é coisa do blogger mesmo, por isso, peço desculpas caso sua caixa de e-mail esteja sendo lotada com solicitações do acesso. :)

O plano de 3 dias..

Essa semana eu ganhei da minha mãe esse kit da lipo Max, tô falando que o povo é desesperado em que eu emagreça, e eu estou pensando em fazer o uso deles por 3 dias, apenas isso, até porque o shake só vem 7 sachês e eu não gasto mais um centavo meu com isso, porém, não vou deixar estragar, né gente?? Estou achando válido, apenas para ver se chego nos 59 kgs. Hoje eu acordei com 61,3 e amanhã, quando irei começar, espero estar um pouco menos. 

Meu plano consiste em substituir, por 3 dias, o almoço e a janta pelo shake. Sei que parece "drástico" mas para mim, necessário. Eu preciso mostrar ao meu corpo que ele pode entrar na casa dos 59, tipo como se eu fosse apresentar a ele hauhahauha, pareço louca falando assim?? Enfim, meu café da manhã será saudável, contendo pão integral, queijo, presunto, cafe e leite desnatado com adoçante. Meus lanches serão frutas e/ou iogurtes. As cápsulas devem ser tomadas 30 minutos antes do almoço e janta.

As capsulas...

Uma é quitosana com vitamina C e a outra é extrato de alga, proteína pura, para dar saciedade. :) Quero ver quantos quilos posso eliminar nesses 3 dias!! E vocês??

6 comentários:

  1. Oi Dani obrigado por me convidar , eu acho válido vc fazer uso desse Shake ,pois creio que só vai ajudar .
    Depois nos conta o resultado
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu acho válido... o problema é que eu não consigo rsrs mas e aí, já tomou? o q deu?

    ResponderExcluir
  3. Já tentei tomar shake, mas não gostei do sabor, o que comprei foi Diet Way sabor baunilha; e não consegui nem ingerir o preparo do primeiro dia.
    Boa sorte amiga.
    E que consigas chegar na casa dos 50.
    É um sonho para mim também.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga boa noite
    E ai como está sendo o shake???ja obteve resultados, espero que sim!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AMIGA EU COMPREI ESSES KITS TBM E PRA MIM NÃO DEU RESULTADOS,FIQUEI TÃO TRISTE.
    MAIS E COM VC? TÁ DANDO RESULTADO?
    BOA SORTE.BJSSSS

    ResponderExcluir
  6. Só para confirmar o convite bjs Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g