quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Parece que foi ontem que chamei a Giovana para conversar pois faltavam 42 dias para nosso aniversário, pois é, de lá para cá nada aconteceu, eu simplesmente fiquei parada no tempo, em relação ao meu peso. Hoje, pelo twitter, a Giovana comentou que faltam 16 dias (a contar de amanhã) para nosso niver, isso foi um soco no meu estômago.

Eu sei que não posso colocar a carroça em frente aos bois, sei que não posso recuperar em 16 dias o que passei o ano inteiro tentando, mas sei que posso fazer o meu melhor e no dia do meu aniversário, estar na melhor forma possível, com o melhor peso que eu conseguir, posso estar melhor que hoje.


Amanhã eu começo uma dieta restritiva e segunda eu começo na academia. Não quero contar muito sobre o que a dieta promete ou o que eu pretendo, quero me esforçar ao máximo e ir contando meus resultados. Vou fazer o básico do básico, que justamente é a base do projeto de niver que tenho com a Gi e, é as tarefas básicas do Desafio de Natal do Divas, o resto é pura dieta. Já digo, não é Reeducação Alimentar, é dieta mesmo.

Depois desses 16 dias, pretendo seguir a Dieta Dukan para alcançar meu objetivo que é pesar 55kgs e logo, me reeducar com a dieta das notas. A propósito, me pesarei amanhã, para saber com quantos quilos começo a dieta, e depois apenas aos sábados. Pesar-me todos os dias me deixa ansiosa e só uma vez também, mas fico bem menos frustadas pois as vezes espero demais pelos resultados e se a balança de um dia para o outro não mostra o que espero eu fico frustada e logo entro em fase para a desistência.

Sei que ainda há tempo para lutar pelo que quero e sei que mesmo não emagrecendo tudo que quero em 16 dias, o que eliminar já será um enorme lucro!! E é isso que espero, apenas eliminar, não importa quanto, mas eliminar!! :)
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Bom dia gente!

Essa semana eu passei por aquele momento em que a gente não sabe mais que rumo seguir (na dieta). Eu sei que não tenho comido errado, a prova é que estou sempre no mesmo peso, mas o que eu quero mesmo é emagrecer e para isso preciso me esforçar, mas eu simplesmente não estava conseguindo seguir a dieta até o final.

Marido a 2 semanas começou a comer menos e a correr, infelizmente não tenho como correr com ele, pois não tem uma pessoa para ficar com o Gui, e para minha "infelicidade" ele já emagreceu quase 6 quilos. Agora você imagina, a pessoa emagrece bem rápido e eu estou a anos nesse enrola e desenrola, imagina o que to passando. rsrsrsr Ele está se achando, no bom sentido. A pressão aqui aumentou. :(

Outra coisa, a prova do meu concurso vai ser dia 16 de dezembro, e eu deveria estar me dedicando cada dia mais, porém, meu pai está fazendo reformas na casa e só sobra a mim, para supervisionar tudo, o que seria fácil se as pessoas fossem todas do mesmo grupo, que não é o caso, aqui tem o cara que vai pintar, o que está construindo a piscina e os outros que estão fazendo a área, todos são contratos diferentes e tem horas que eles parecem crianças, simplesmente não se dão. Um não quer que pegue aqui, outro não quer que o outro passe ali e assim fica, então estresse total da pessoa aqui. Minhas unhas ontem foram ao bebeleu, roí todas, até o toco, hoje meus dedos estão hiper doloridas por isso. :(

Hoje eu espero conseguir me concentrar, tanto na minha dieta, quanto nos meus estudos. Torçam por mim!! :)
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Bom dia genteeeeeeee.

É isso aí que vocês leram. Ontem eu tive um dia bom, não perfeito, fiquei um pouco acima do meu limite de notas, não por ficar comendo muito, mas por ter tomado açaí no meu lanche da manhã e ele é hiper calórico. Fiquei o dia inteiro beliscando, mas belisquei minha salada 0 notas e acho que isso me ajudou bastante!

Hoje eu pretendo não beliscar, quero me concentrar em ficar APENAS com as refeições de 3 em 3 horas e não sair disso. Beber mais água que ontem e consumir meu lindo chá! (tem que profetizar, eu odeio chá mas se eu for tomá-lo já detestando, é pior rsrsrs)

Minha alimentação ontem:

CM - 2 fatias de pão integral, 1 ovo, leite desnatado com nescafé e adoçante.
600mls de água
LM - 200mls de açaí com sucrilhos 
Almoço - Salada refogada de repolho, cenoura ralada e brócolis, 1 filé médio, 4 colheres de salada feita com macarrão.
LT1 - 1 banana
LT2 - 1 pão 
*fiquei beslicando a tarde toda a minha salada 0 notas
Jantar - 1x de chá verde.

Total de notas: 525 de 450 notas.

Resultado: -700gramas \o/
Feliz demais!! :)
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Bom dia gente!!

Pois é, eu sei que me afastar do blog foi por uma boa causa, eu precisava estudar e ainda preciso. Porém, me manter longe dele faz com que eu "relaxe". Antes de parar de postar com muita frequência no meu blog, eu estava pesando 60,2 kgs, aí eu tive que me afastar e bloggar de vez em quando e hoje, estou com 62,6 #memata.

Como vocês sabem, eu estou participando de 1 desafio ( Desafio de Natal - Divas, no facebook) e o Projeto de Aniversário em dupla com a Giovana Bilancieri. Para o Desafio de Natal eu tenho 5 semanas até que ele acabe e NECESSITO sair do vermelho, pois comecei o desafio com 60,2 e daí fui só engordando. O detalhe é que eu sou uma das organizadoras do desafio, ou seja, deveria dar exemplo. Lá tem várias meninas que emagreceram mais de 3kg, 4kgs e mais de 5 quilos \o/ E eu, na mesma, ou pior, só no vermelho.


Sobre o Projeto de aniversário, já se passou 1 semana de 7, então espero melhorar muito nessas semanas e isso só vai me ajudar se eu tiver que ficar vindo aqui e dar "satisfações" de cada um dos meus atos. A Giovana está se dando hiper bem, pois começou o Desafio Saboridades e a está ajudando muito nesse caminho. Continua assim amiga, pois nós temos 41 dias para nosso niver de 26 anos! :)


Mudando um pouco de assunto...

Gente, eu enfim consegui alisar meu cabelo. Fiz uma mudança um pouco radical pois cortei muito meu cabelo, alisei e quarta eu farei mechas, assim que eu concluir, tirarei foto e mostrarei meu antes e depois para que vocês possam "opinar" rsrsrs.

Tenho me dedicado aos meus estudos e pretendo começar o ano de 2013 sem medo de dirigir, ou eu até posso ainda sentir medo, mas quero ao menos estar dirigindo. É uma vergonha, a pessoa tem carro, combustível até o talo e o carro fica parado a semana toda, e consequentemente, eu também fico parada. Marido tem moto e trabalha nela, só usamos o carro, que ele comprou para mim, quando vamos para a igreja, ou passear, ou seja, nos finais de semana. O que falta para mim? Tenho carteira, carro e apoio, falta só a falta de vergonha na cara. =/

Ok, eu disso que vou começar a agir sobre meu emagrecimento, mas não disse como. Eu pretendo e farei o básico de sempre. Hora eu penso em seguir minha linda Dieta Nota 10 e consumir carboidrato apenas no café da manhã, sendo ele o pão integral, hora eu penso em seguir com a Dukan, pois a Geovana Centeno abriu um grupo no facebook onde ela, e a Liza Barros, colocam todo o seu conhecimento, além de receitas e tudo mais e ele está tão organizado e com tantas informações que você percebe que há vida com a Dukan. Então, estou hiper na dúvida.

Mas digo quer o certo, por enquanto, será a Dieta Nota 10, com redução de carboidratos e consumo de muita água, chá e controle de horários. :) E claro, postar SEMPREEE, mas dessa vez, de verdade kkk Agora gente, meu sempre é manter pelo menos, umas 3 postagens na semana, hauhauah.
Vamos lá minha gente, o final do ano está bem aí.

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g