segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Oi gente!!

Nossa, a semana passou voando, mas eu aproveitei ela bastante. Como foi o feriadão de vocês?? O meu foi gordo, gordo mesmo, como não havia acontecido a muito tempo. Não sei se foi por já está esperando a Dona Monstra, ou se foi pura safadeza, por hoje estar iniciando o Desafio de Natal do Divas, ou se foi os dois juntos hauhauah. Enfim, me comportei bem até sexta, pois no sábado e domingo foram dias de churrascos e guloseimas e enfim, me acabei.

Meu peso hoje me mostrou um 61,4 bem como um tapa na minha cara, mas agora, com o Desafio, que tem quadro de tarefas e tals, duvido não voltar a me comportar. 


O Desafio está sendo organizado por mim, e pela Lucilene Moraes, com a ajuda da Geovana Centeno, lá no Grupo Divas no Facebook. O grupo é fechado e as inscrições já acabaram. Para quem tiver curiosidade,  só aceitamos novas participantes no grupo, se for uma pessoa conhecida das participantes, ou por indicação de uma delas, caso contrário, a pessoa não pode entrar no grupo. Não é por frescura, é por cautela, pois lá estamos sempre interagindo e muita vezes falamos de coisas bem pessoais e essa medida, serve para nos proteger de perfil falso, que entram em grupo apenas para causar tumulto e muitas vezes até saem pegando fotos de participantes e etc.

Estou muito empolgada, até porque, desde que comecei a me comprometer, de verdade, comigo mesma, tenho sido fiel a projetos, e aprendi muito com meu projeto de 7 semanas, onde perdi 3 quilos no total. Fiquei feliz com o resultado, mas não satisfeita. Para esse novo projeto/desafio, pretendo eliminar 7 quilos, e esse será meu presente de aniversário! :)

O bom é que o desafio, que está sendo muito bem organizado, cof, cof, rsrs, ele tem um quadro de tarefas fixas, que valem pontos diários, além da tarefa especial que é semanal. As tarefas não são apenas para emagrecer, mas são tarefas também para cuidados com o corpo e a mente, nos estimulando a nos ter bons hábitos e a se auto motivar. :)


E qual seria a melhor tarefa para a primeira semana do que anotar tudo que comemos, inclusive balas, beliscadas e etc, para que possamos depois avaliar nossos erros e acertos? Pois é gente, esse vai ser o projeto que v ai me ajudar a conquistar meu objetivo!! :)

Refiz meu cálculo para ver o que preciso perder para conquistar minha meta. Quando fiz a inscrição, meu peso era 60,2 e por isso, precisava de -7 quilos, mas como hoje, meu peso é outro, preciso perder -8,4kgs até o final do desafio, que significa eliminar 2,8kgs por mês \o/ Super possível, porém, precisa de disciplina de qualquer forma! :)

Resumo da Ópera... Desafio de Natal

Para eliminar 8,4 quilos em 3 meses:
Preciso eliminar 2,8kgs por mês
Que dá -700gramas por semana.

É isso aí, gente. Agora, é retribuir as visitas! :)


22 comentários:

  1. A meta é bem possível de ser alcançada sim. Vamos que vamos! Será um belo presente pra vc!

    quero te ver motivada assim sempre!

    ótima semana para vc!

    Valber

    ResponderExcluir
  2. Êhh, animação total! É isso ai, mana, tô gostando de ver! E nosso Desafio tá show de bola, vamos chegar no Natal magrinhas, lindas e esbeltas! \o/

    Teu resultado no projeto pessoal foi bom, amiga, bem melhor que o meu, inclusive. Eliminei menos de 2kg em três meses, e tu eliminou 3kg em sete semanas! Tenho certeza que tu consegue atingir tua meta, é totalmente possível. Tamo juntas!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiêeeeee irmãzinha,olha eu aqui???Quanto tempo né?Pois é aprofeitando o DESAFIO DAS DIVAS,vou tentar retornar ao blog,a RA e tentar conquistar atingir minha meta,logicamente conto com a ajuda de vcs.Estou super animada com esse desafio.Tenho a certeza que vc conseguirá atingir sua meta,vc é uma guerreira.Bjinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. oi! Sigo seu blog mas ha muito tempo n comento aqui!
    Adorei esse desafio, pena mesmo q ja esgotou. Acho super justo o posicionamento de ser mais privado o grupo do facebook, essa proteção ajuda muito.
    Mesmo assim, adorei! Força ai!
    Ótima semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Rs... Misericórdia Dani!
    Que bom. Desistir jamais...
    Amém, amém, amém!!!

    ResponderExcluir
  6. Dani gostaria muito de parcipar,mas não achei o grupo Divas no face, aapreceu de cantoras, to necessitada de uma ajuda, por favor pense no emu caso

    http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita Dani!
    Fico feliz em encontrar mais amiga q fazem a Dieta nota 10!
    Boa semana pra vc e boa sorte no desafio!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no desafio, Dani!
    Eu estou aqui correndo atrás da casinha dos 70. Se Deus quiser, mês que vem já entro. Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Vcs arrasaram na organização do desafio amiga!!adorei!!Estou super motivada e tenho certeza que vai ser um sucesso pra todas nós!!

    bjao

    ResponderExcluir
  10. Vamo que vamos mor
    chô gurdurice da nossa vida kkkkkkk
    http://lauri-novavidacomreeducaoalimentar.blogspot.com.br/
    meu blog mor sua visita será uma alegria pra mim bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oieee Dani

    Eu tbm não me comportei 100% !!! Mas já voltei aa luta hoje !!

    Rsssss

    ResponderExcluir
  12. Que delíciaa! Nada como um desafio para dar um up na R.A né! Boa sorte no novo projeto :)))) pedi solicitação lá no grupo! To te seguindo também, adorei o blog, Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga que legal o desafio de natal em?
    Já participei de alguns ,conheço a Geovana ela é uma fofa. Me
    diz uma coisa qual a tua altura,e pretende ficar com qual peso?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEnho 1,57cm de altura e pretendo ficar com 53 quilosm embora em muitos sites digam que meu peso ideal é 51,75

      Excluir
    2. Ai Cassia querida, obrigada pelo fofa hehehe, tambem te adoro querida..beijos!!!

      Excluir
  14. Oii Diva Master !! rs

    Na medida do possível estou acompanhando o desafio, vou aproveitar as dicas e tentar fazer as tarefas também.
    Mesmo não participando do desafio, pois não consigo entrar na net todos os dias =( , e muitas vezes não consigo postar as postagens quando necessário.
    Também avacalhei no feriado afff... nem me pesei de medo de ver o estrago. af
    Mas é isso aí Dani, não podemos desistir \o/
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani,
    obrigada pela dica, estou fazendo nebulização e tbm dando anti alérgico pro meu filhote, Mas ele está com uma tosse q dá dó...não vejo a hora dele melhorar...
    Bjs e até +!!

    ResponderExcluir
  16. ei!
    boa sorte no desafio! vai dar tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Amiga tu vai ficar muito magrela com 55kg,eu tenho 1,57.Cheguei a pesar 90kg,consegui chegar aos 60kg e fiquei muito ,muito magra ,não gostei do que vi,agora vou lutar pra manter os 65kg.Fiz uma avaliação com a nutri que me deu 57kg como peso ideal,mas acho que ela usou como refencia apenas o imc,pois fiz outra avaliação que mede a estrutura osséa e caucula o peso aproximado,e pra mim ele deu máximo 64kg,minimo 62kg.Mas você vai ver se esta bom ou não quando chegar aos 55kg,o espelho te dirá.
    bjos.

    ResponderExcluir
  18. oie lindona eu quero entrar no grupo me deixa?????
    amei mil vezes seu comentário brigadãooooo
    agora bora correr para emagrecer e fazer juz ao nome do meu blog como vc falou

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g