terça-feira, 31 de maio de 2011
Bom dia meninas!!!

Em relação a R.A...


A minha motivação já está melhorando. Ontem meu 1º dia foi muito bom, ao acordar eu me pesei e a balança acusou 61.9 kgs(Oi?!), o desespero foi enorme, mas hoje pela manhã meu peso já estava 60.8 \o/. Como?!

Café da manhã: 01 pequeno pedaço de pão com 1 fatia de queijo caseiro + café com leite.
Lanche da Manhã: 01 pedaço de queijo caseiro.
Almoço: Salada de rúcula, alface e 2 fatias de filé de carne.
Lanche da tarde: 01 maçã
Janta: 05 uvas
Não teve ceia
Também bebi acho que 1,5 litros de água, fiz 40 minutos de esteira + 2 hora de academia (pernas e braços).

O resultado foi divino, não fiquei com fome, fiquei com vontade de comer, mas isso eu tenho sempre!! Há também uma pequena resposta pelo peso, as minhas pílulas anti-baby acabaram domingo e a D.M chegará quinta feira e todo mundo sabe que isso influencia um pouco, mas por via das dúvidas eu to correndo atrás!!

Hoje, que é o segundo dia contarei amanhã!!

Em relação ao resto..


Jeeeesuisss, como cansa!!! Cansa mesmooooo. Como já tinha dito, eu não sou acostumada a limpeza pesada excessiva, mas estou me esforçando e com todo meu esforço estou dormindo depois de meia noite (oi?!!) e ficando com olheiras.

Mas está valendo a pena, amores estão amando a casa sempre bem organizadinha e bem limpinha e eu também amooo acordar com tudo no seu devido lugar. Estudar vai ser uma outra etapa, eu preciso me acostumar com essa ainda.

O que eu não posso meninas é sentir pena de mim, não ficar pensando em não fazer isso ou aquilo porque trabalho e fico muito tempo fora e ficarei cansada. Tá, eu não estou querendo ser a mulher maravilha, mas preciso dar o meu melhor, por mim e pela minha família, que graças a Deus é recíproco.

Em relação a tudo isso, apesar de muito cansada, eu estou me adaptando e vendo a melhor maneira de não ficar sobrecarregada, isso ta me ajudando muito. Ah meninas eu ia me esquecendo, quero ser uma mulher culta hahaha, vou colocar nos meus objetivos ler livros.

Obrigada pelo carinho, bjos!!

6 comentários:

  1. Dani,
    todo começo é complicado, parece que sempre que a gente se determina as fazer as coisas da maneira correta surgem um monte de empecilhos para nos desanimar, mas a gente precisa ser mais forte e continuar. Vc vai ver que com o passar dos dias esta rotina se torna mais tranquila, vc se organiza melhor e no fim dá tudo certo. Milhares de mulheres trabalham fora, cuidam da casa, do marido, dos filhos, estudam e se divertem, não sem uma dose de esforço, mas conseguem. Vc tbm vai conseguir.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo peso!!Ô coisa boa!

    Bjus, Rafa

    http://sempesonaconsciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos você vai conquistando cada objetivo! O importante é seguir firme e forte!

    Quanto a pesagem eu recomendo você fazer isso a cada semana somente uma vez para não ter esse estresse de mudança de peso brusca de uma hora pra outra!

    Um abraço, prazer te visitar de novo dps de tanto tempo! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo peso! Uhuuulll!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!

    Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.

    Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!

    Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.

    A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicent, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.


    Abraços.
    Equipe, Mulheres & Desafio.

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!!!

    Menina se sigo seu cardápio morro de fome..rsrs...+ quem sabe um dia eu chego ai???..rsrs

    bjinhusss!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g