quinta-feira, 26 de maio de 2011
Olá gente linda!!

Eu sei, mas uma vez estou em falta com todas, mas eu estou tentando melhor mais em relação a tudo na minha vida. Tá parecendo novela, eu sei. 

Estava aqui pensando: Porque não emagreço se tenho todas as oportunidades??
Quando digo oportunidades eu digo que tenho todas as "armas" para um emagrecimento saudável e duradouro.

Como havia dito antes, eu estou na academia, meu esposo sempre faz compras saudáveis para mim, então eu tenho todas as coisas ao meu alcance. já emagreci, sei das bases principais para um emagrecimento definitivo, então porque eu não emagreço??

E sabe o que mais, a maioria das pessoas nesse mundo blogueiro sabe exatamente do que estou falando. Sabe o que fazer, mas não tem motivação e persistência para ir até o fim. Segue por algumas semanas, ou dias, emagrece um pouco aí relaxa de vez. Quando tenta retornar, vive jacando.

Hoje eu retomei as coisas que me ajudam a emagrecer, que eu não direi aqui porque já disse inúmeras vezes, e a partir de amanhã meus títulos das postagens serão dias, independente de dia bom ou ruim. Semana que vem, possivelmente, farei a minha 2ª avaliação na academia e eu me lembro muito bem que meu instrutor disse que era para eu perder 2 quilos por mês, lembro também de ter dito, nossa eu vou perder mais que isso, e ele disse: 2 quilos por mês é o mínimo!

Tá eu falei aquilo porque eu estava muito motivada, e em 2 semanas eu perdi 2 quilos, e parei por ai, Alowww?!! então eu não quero fazer a próxima avaliação e não ter perdido pelo menos o mínimo que ele me deu, que por sinal não é muita coisa.

Acho que estou chateada, estou chateada por não conseguir seguir os meus objetivos e eu sei que a culpa é totalmente minha, tenho todas a ajuda possível, mas o problema sou eu mesma. Mas vou fazer de tudo para mudar.




4 comentários:

  1. Oi amiga

    Bom te ver...

    Creio que vc tem que sim, encontrar a motivação necessária..
    Eu sempre falo que a pessoa tem que tomar raiva da situação..pq ai as coisas começam a funcionar..
    Então começe a tomar raiva de como as coisas estão, chute o balde sim da tristeza e da falta de motivação e busque uma motivação nova..
    Eu sempre falo que não é hora mais de perder tempo...amiga a vida passa muito rápida...pense nisso...claro que não sou exemplo máximo de emagrecimento...mais vamos nos motivar juntas, que conseguiremos, tá bom..

    beijos e ótimo fim de semana e quero te ver motivada, tá bom

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...

    Nem fala...chateada somos duas..também planejo tanto e é tão dificil cumprir...e olha que realmente não estou fazendo nenhuma loucura...coisas simples como comer só 1 pão ao invés de dois...ir para academia...nossa.....
    Mas não vmaos desistir, ok??


    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou assim: se me boto mta pressão, desisto! hahaha

    eu só emagreço quando não "quero"... pq se fico mto ansiosa pelos resultados, a jaca vem uma atrás da outra kkkkkk vai entendeer!!

    bjos bjos

    ótimo fds ;D

    ResponderExcluir
  4. É exatamente isso que acontece Dani! Nós queremos emagrecer, sabemos o que nos faz emagrecer, mas não tomamos as atitudes necessárias. E pq? Isso é q eu n encontrei a resposta ainda, rs.
    Continue firme tá?
    Fique com Deus!
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g