terça-feira, 16 de novembro de 2010
 Boa tarde meus amores e minhas amoras!!

Eu sei, eu sei. Estava sumida, mas tem uma explicação psicológica para isso rsrs. Eu estava desanimada, sim e muito!! Não consegui seguir a Dieta Soutch Beacha risca como deveria, mas não é por causa dos carboidratos não, mas sim por causa das frutas, dos sucos e dos iogurtes. Gente eu passei muito tempo para aprender que eles são essenciais para meu corpo e agora eu não consigo largar.

O que eu posso dizer é que mesmo assim eu estava mesmo emagrecendo com a Soutch Beach, em 1 semana eu cheguei na minha 1ª meta que é 59.4, mas esses feriados acabaram comigo, ou melhor, com a dieta. Eu fiquei tão fula comigo mesma que me revoltei domingo a noite e disse para o marido que queria jantar sorvete e depois 01 sanduíche, e foi exatamente isso que eu fiz. Dá para acreditar?! Resultado disso tudo foi: Voltei a casa dos 61, peso atual 61,1.

Mas tudo bem, o melhor é que podemos recomeçar sempre e eu sou grata a tudo isso. Eu estou sim aprendendo a cada conquista e a cada erro cometido. Eu gostei mesmo da Soutch Beach, mas as frutas e os iogurtes são essenciais para mim.

A Liza me passou a comunidade que eu coloquei no post anterior, mas não tive "vontade" de ler tudo aquilo, sei lá porque. Acho que já estava pré-disposta a não abrir mão das frutas.

Vou sim aproveitar o melhor da Soutch Beach, que para mim, é a exclusão de uma boa parte dos carboidratos. Vou comer o pão, mas só integral e apenas 1 vez ao dia, mas pretendo excluir por bom tempo o arroz, a batata e o macarrão. 

Estou tão decidida que posso e vou emagrecer que já comecei a tirar muitas fotos minhas para futuramente eu ter meu antes e depois. eu sei que sou capaz, eu preciso apenas priorizar isso! Mas é claro que já não conseguirei a minha meta até meu aniversário, que era estar 4 quilos mais magra, ou seja, estar com 57.4, mas tudo bem, o que eu conseguir já vai estar ótimo. Acho sinceramente que posso perder 2 quilos até lá. Para quem não sabe meu aniversário é dia 15 de dezembro.

Eu sei que se me esforçar eu consigo, lí uma frase em um blog, que não me lembro qual é, que gostei muito: "Posso porque acredito que posso!" Gostei muito dessa frase.

Então é isso, não quero me impor a quantidade que vou perder nesses 30 dias que me restam, quero fazer meu melhor nesses 30 dias e conseguir a melhor meta possível. Vou acordar todos esses dias e buscar fazer o melhor, sem pensar no amanhã. Também não pretendo me pesar todos os dias, eu sei que disse isso no post passado, mas mesmo assim eu não estava conseguindo ficar sem me pesar, preciso tirar a bateria da minha balança e me pesar agora só na terça feira que vem.

Pretendo voltar a fazer coisas simples que eu sei que funcionam comigo, como:
  • beber pelo menos 1 litro de água por dia e mais 1 litro de chá verde, nos dias em que eu não fizer o chá, consumir 2 litros de água no dia. 
  • Tomar minha ração humana todas as manhãs para ajudar meu organismo.
  • Fazer pequenas refeições a cada 3 horas
  • Fazer posts diários. 
Outra coisa que está me deixando mal é o fato de estar desmotivada a cuidar de mim mesma. A meses não vou a um salão de beleza, sempre faço eu mesma as minhas unhas, meu cabelo e faço esfoliação na minha pele. Acontece que não é sempre que eu acordo disposta a ficar 1 hora com meu braço pra cima e para baixo fazendo prancha e muito menos passar 1 hora erguida fazendo minhas unhas. Não, não é fácil. Aí o que acontece? Acho que vai fazer 1 mês que minhas unhas estão roídas e meus cabelos estão bagunçados, aff.

Preciso voltar a cuidar de mim e me sentir motivada mais uma vez. Me olhar no espelho e gostar do que vejo, marido já me motivou a ir no salão fazer um alisamento, preciso urgente.

Então está oficialmente aberto meu mini-desafio de aniversário: "30 dias do meu melhor!" Fazer o meu melhor nesses 30 dias, sem metas ou limites, apenas o melhor.
Obrigada por estarem presentes!!
Beijos no ♥



18 comentários:

  1. Isso mesmo Dani! Fazer o seu melhor e sempre! Não dá pra deixar 1 mês de RA acabar em 1 dia de gula, rs. Pense que se vc n fizer até o seu niver vc estará pior do que se vc fizer, então FAÇA!
    Eu tbm andei no feriado, mas não jaquei! Graças a Deus desde agosto que eu tô certinha, sem jacar nenhum dia sequer. É quase uma mantra: não vou jacar, não vou jacar, não vou jacar, rs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ai amiga vc me mata de saudade
    não vale desanimar em
    vc ira conseguir sim pode ter certeza disso estamos juntas pra o que der e vier
    fica com deus
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    Sei lá, as vezes a gente precisa dar um tempo mesmo.. mas temos que estar cientes que jogar tudo pro alto é na verdade jogar os problemas lá pra frente e vamos ter que enfrentá-los mais cedo ou mais tarde.

    Sinceramente amiga, eu sempre acho que tentar é válido. Essa experiência foi importante pra vc se conhecer um pouco melhor e ter certeza do que gosta e quer!

    Agora é arregaçar as mangas e seguir em frente :)

    Bem-vinda de volta!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani

    Pelo jeito nao fui só eu que escorregou feio no fds...
    Eu tava tão feliz com os 50...
    Mas acabei caindo na tentação.
    Mas eu sei que se nao for essa semana eu consigo voltar meu problema é a A.F desanimo total pra isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Que bom que vc deu notícias..
    Eu gostaria muito fazer essa dieta, pois achei tão resultativa(não existe essa palavra)..
    Vc pode me dizer como posso começar.
    O que devo tirar.. de carbo..
    Agradeceria imensamento sua ajuda bjus...
    Ou então faz uma postagem pra quem tiver afim de fazer essa dieta...
    Eu topo... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Acho óptimo o teu mini-desafio...E depois dos 30 dias que venham sempre mais e mais 30:)
    Jacaste? No problem... Agora recomeças:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. adorei a lista de pequenas tarefas diárias. Postar no blog ajuda, principalmente se for na hora do almoço. E durar 1 hora!

    http://quepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga,

    Estava sentindo muito a sua falta, que bom que voltou!
    E vê se não some muito...é a dieta SB pra mim é meio complicada, pq adoro um pão de forma light, que acho que sacia bastante...
    Mais vai por outro caminho sim, como vc está fazendo que tudo vai dá certo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor saudades,
    eu sei que vc vai conseguir, e vamo que vamo pois final do ano está ai e vamos atingir nossas metas.
    beijos♥

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo Dani!
    Sem desistir e estabelecendo outras metas será mais fácil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vai assim que você vai bem.

    ResponderExcluir
  12. envia um e-mail pra niracv@gmail.com que eu te envio um convite pra você acessar!

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou retornando para a blogosfera light e espero contar com o seu companheirismo neste momento.
    Tenha um otimo resto de semana.
    Beijos, Ingrid.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está de volta!!! É amiga, essa dieta é muito difícil mesmo. E não tem nada melho q RA mesmo!!
    Força!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  15. Olá. É isso ai Dani. Não abra mão das frutas e do iogurte, eles são importantes para a saúde. você esta coberta de razão na sua decisão de diminuir o carboidrato também. Isso funciona mesmo. bjoks

    ResponderExcluir
  16. Vaidade é bom a ajuda no processo de magrecimento, mas aprendi que não há nada de errado em ficar alguns dias sem fazer as unhas e se permitir não ir ao cabeleireiro. Sem cobrança e sem angustia tudo bem.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  17. oi flor é nos 15 primeiros dias tem que ficar longe das frutas, eu não sou chegada entao pra mim é facil, mas o importante é que voce esta decidida a continuar e viu moça te cuida, tu é linda por dentro e por fora viu, eu sei que quando estamos meia fofinha a vaidade vai embora, e quando começamos a emagrecer a vaidade volta, comigo pelo menos é assim, mas te cuida viu...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dani
    estava com saudades....
    eu tb ando desmotivada...
    mas como costumo dizer - " desmotivada sim, desistir jamias"
    amanhã será outro dia, não é amiga, bjs e fica em paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g