terça-feira, 18 de novembro de 2008

Como vocês leram no meu último post, fiquei tão indignada com o meu peso atual que resolvi recomeçar na sexta mesmo. O que aconteceu que percebi que, se quer começar algo, e continuar, não importa o dia. Não deixarei mais para amanhã o que se pode gazer hoje mesmo.

As minhas iniciativas:

» Para diminuir consideravelmente a quantidade de comida no almoço, troquei de prato com meu bebê, eu agora faço refeições no pratinho dele, que é a metade do nosso. Divido o prato pela metade, em uma das metades coloco salada, a outra metade eu divido entre o arroz, feijão macarrão e a carne. Fica bem pouquinho mesmo, por causa do tamanho do prato.

» Ando SEMPRE com a garrafa de água mineral, tomo 2 litros por dia. O que não gosto nisso é ter que ir ao banheiro várias vezes e ainda acordo de madrugada por isso.

» Comer de 3 em 3 horas, que equivale a 6 refeições diária.

» Nos lanches eu inchuí chá, bolacha ou fruta.

» Meu jantar está sendo uma tarça de gelatina.

1º dia ( sexta feira):

Meu almoço foi exatamente como disse acima, porém não jantei nem lanchei

2º dia

Comi meio pedaço de pão com mateiga com um copo pequeno de nescau gelado ( :( )
Não lanchei.
Almocei da mesma forma acima.
Não lanchei
Na janta comi o mesmo do almoço ( :( )

3º dia

Acordei tarde, meu café da manhã foi as 10:00, almocei tarde churrasco, mas no pratinho, não lanchei. Fiz um bolo de prestigio e comi um pedacinho na janta.

Beijos light!! Como foi o final de semana de vcs, por acaso vcs conseguem se comportar nesses dias?!



9 comentários:

  1. Olha pratinha de bebe..
    Ótima idéia..rs
    Vc vai conseguir sim pode ter certeza !

    BJOO:)

    ResponderExcluir
  2. Que tal escolher entre o arroz e o macarrão? A gente não precisa de dois tipos de carboidratos..além do que atrapalhamos nossa digestão e ingerimos calorias desnecessárias ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Legal Dani, boa idéia usar o pratinho do bebê, sabe que eu uso "quase" a mesma tática, é que eu me sirvo com a mesma quantidade e qualidade que sirvo meu bebê, como devagarinho e parece que comi um montão.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É bom usar o prato do bb, mas acho que a quantidade de comida que vc está usando é muito pouca.. mas não pode também é deixar de comer.. isso não vai azer vc emagrecer e ainda vai te deixar fraca..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tem razao amiga,recomeçar é preciso e o dia da semana é o que menos importa.beijos,saudades de vc!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bem que volte com todas as forças, gostei ad ideia do prato pequeno mas concordo com dois posts anteriores:
    1º - Não precisa de macarrão e arroz na mesma refeição, aliás nem sequer perceb isso, mas isso tem a ver com o lado do Atlantico onde se vive....
    2º - Você anda a falhar muitas refeiçóes ,lanches e etc, não pode ficar tanto tempo sem comer senão depois assimila tudo de uma vez e não dá em nada...

    E agora outra coisa importante:
    - Essas unhas?!!! Como vão?!!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. . bom dia Dani, tudo que vc faz para contribuir com seu emagrecimento é válido, preste atenção no toque que a Rafinha te deu.

    . hoje atualizei meu blog tem mensagem de DEUS lá, comentário ao chá vermelho (tenta experimentar) e fotinho do meu notebook novo, risos.

    . continuo como louca tentando colocar o trabalho em dia, mas resolvi tirar uma horinha para visitar minha amigas da blogosfera, pô, eu preciso disso também, já faz parte da minha vida! não consigo mais viver sem isso aqui, risos.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.

    . UM DIA DE CADA VEZ (o que vc fez neste dia para contribuir com sua RA e, portanto, com seu emagrecimento?)

    ResponderExcluir
  8. Dani, depois de algum tempo nessa vida de R A, axu q a gente acaba tendo o direito de opinar, né? rs

    Dani, arroz e macarrão não se combinam. Ou um ou outro.
    Pular refeições (mesmo q lanches) não é legal pois o organismo começa a se defender fazendo reservas.
    Eu AXU q o prato de bb deveria servir para as saladas. Diminua, sim as outras quantidades.
    Mas é bom vc praticar alguma atividade física por pelo menos 30 minutos. Tenta esquematizar seu tempo pois a prática esportiva ativa o metabolismo ajudando assim na perda de peso.
    E por último TENTE se controlar nos doces(esse é o meu carrasco já q não cosnigo ficar sem eles).

    No mais, desejo sinceramente q vc pegue firme. Vou ficar torcendo, viu?

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    A decisao em relacao ao prato foi otima. Quando comemos em pratos menores comemos menos mesmo.
    Eu tou passando pela primeira vez. Passa la no meu cantinho .
    Adorei a musica !
    beijos
    Deus abencoe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g