segunda-feira, 24 de junho de 2013
Oi meninas, que saudades de vocês.

Eu resolvi voltar ao blog por N motivos, mas o principal é que preciso da ajuda de vocês em apoio. Aqui em casa as pessoas já não acreditam muito em mim, nem eu mesma estou acreditando, afinal eu começo e paro de uma forma impressionante, mas aqui me sinto a vontade, pois mesmo as pessoas que já acharam seu caminho no emagrecimento, elas não esquecem o quanto custou achá-las.

As coisas por aqui continuam na mesma, aliás, pioraram um pouco, nunca tive um peso tão alto. Claro que não mudou muito, mas estou pesando 63,3 e meu foco está bem longe de mim. Eu até tenho vontade, mas não tenho compromisso comigo mesma.

Hoje por exemplo, comecei muito bem e aí quando vi, ganhei uma empada e puft, quando me lembrei já tinha comido a metade. Pense na raiva que a pessoa ficou aqui. Pois é! Mas tudo bem, eu sei que as mudanças não aparecem do nada, sei que vai levar tempo, sei que vou ter que me corrigir todos os dias um pouco.

Outra coisa, aqui na minha cidade são 20:59 e a pessoa só lembrou que iria voltar a estudar para concurso, neste momento enquanto vos digito esse post. Pode isso?? kkkkkkkkkk Dá raiva, mas eu sei que não posso me torturar por isso, ainda dá tempo.

Estava aqui analisando e tenho feito muitos planos, mas tenho deixados todos no meio do caminho e nada foi feito e continuo na mesma. Vou fazer 27 anos e não tenho tudo que planejei ter, paciência! Não dá de ficar reclamando gente, só podemos correr atrás, não adianta, eu sou a unica responsável pelo meu futuro, as minhas atitudes hoje é que vão descrever o meu futuro.

Agora deixa eu falar um segredo? Ok. 

Algumas pessoas sabem que voltei a trabalhar faz uns 2 meses, pois é. Acontece que estou admirada com o número de admiradores que venho tendo. E não são cantadas, são pessoas que investem dia após dia tentando me cantar. Por ser pessoas do meu trabalho, umas que já conhecia e outras não, mas são pessoas que vejo quase todos os dias. No começo fiquei bem desconfortável, mesmo as pessoas sendo bem sutis, mas o fato é que eu sempre fui bem direta em relação a essas coisas.

O que mudou? Mudou que nesse ano que fiquei parada, fiquei sem ter muito o que fazer e comecei a reparar mais o meu marido e vi que ele não era tão ríspido como eu em relação a essas coisas e que eu realmente exagerava bem, sendo muitas vezes bem grossa. Porém, quero que fique claro que isso não muda em nada minha postura em relação a isso, mas hoje eu recebo como elogia e só dou um sorrizinho ou coisa assim. Eu até gosto de saber que posso sim interessar algumas pessoas e muitas delas, pessoas realmente bonitas e interessantes hauhauha Auto estima lá em cima.

Mas me incomoda as pessoas que me veem a primeira vez e por eu não ter aliança, pensam que não sou casada e acham isso uma abertura para jogar umas palavrinhas. Coisas do tipo: "Vou ter que arrumar uma desculpa para voltar nesse setor amanhã!" ou " Não pensei que vir aqui iria me fazer tão bem" kkkkkk é uma piada. Sem contar as caixas de chocolates, bombons, pirulitos e outras coisas kkkkk

Sobre minha casa e minha família, tudo está indo muito bem. Embora eu queira apimentar um pouco mais minha relação com meu marido, mas quero emagrecer para isso. Sabem como é, usar uma roupinha sexy na hora H e etc. Gui está indo muito bem na escola, fico muito feliz pois ele é um ótimo aluno e muito dedicado aos exercícios para casa. Ele não dorme sem olhar se todas as atividades, até as da próximas semanas foram feitas. Um amor.


Sobre meu emagrecimento, gente não adianta. Ou eu abro mão de muitas coisas ou não consigo nada. #foco
Bjus gente, vou estudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g