terça-feira, 27 de julho de 2010
É com pesar que informo que meu peso de segunda feira, dia 26 de julho de 2010, ontem, chegou a 61,4 quase que o maior peso que já cheguei, pois o maior foi 61,7. rsrs

Pois sim, ontem resolvi me pesar e a balança acusou 61,4 quase que eu morri!!! Mas hoje de manhã me pesei mais uma vez e a balança já diminuiu 400 gramas. Quero sinceramente chegar na próxima segunda com no mínimo -1kg.

Eu estava pensando e percebi que a cada desistência as minhas metas vão aumentando. Quando abri o blog eu precisava perder 5 kg, hoje eu preciso perder pelo menos 8 kgs, mas na verdade preciso perder 11,4kgs. Desde que comecei esse processo o meu menor peso foi 57,7 e fiquei muito fez, mas acabei desistindo e engordei 4 quilos.

Gente eu não quero mais isso na minha vida, até as minhas unhas estão horríveis, logo elas que a meses eu não roía e sempre as mantinha pintadas, meu cabelo que estava sempre hidratado e 'pranchado', o que aconteceu comigo?!

Relaxei em tudo, com os cabelos, as unhas, o corpo, o emagrecimento, tudo. Porém, sei que existem várias coisas que contribuíram, principalmente o fato de eu estar estudando, não sei se vocês se lembram, mas estou fazendo pré-concurso e estou amando, e no sábado vou à biblioteca e passo a tarde lá. Estou sem secretária mais uma vez e então meu filho passa a semana na casa da minha avó, fico apenas visitando em horários de almoço e isso é horrível. A única coisa que me conforta é que ele ama está lá e eu vejo que lá ele é muito bem tratado.

***

Em relação ao blog resolvi ser mais aberta com todas vocês, resolvi falar de tudo um pouco, vai ser melhor. Antes eu só falava em R.A e ficavam coisas soltas na minha mente, mas vou conversar mais abertamente e quero que vocês se sintam a vontade para conversar comigo e me dar dicas e até mesmo um puxão de orelha.

Dia 20 de agosto é o aniversário de 4 anos do meu filho vai ser bem simples, na verdade eu nem queria fazer, mas minha tia já tinha até encomendado o bolo. Quero gastar o mínimo possível para poder comprar um presente bom pra ele.

A festa a priori vai ter bolo, cachorro quente, geladinho, brigadeiro de copinho, balão, refrigerante, só para a família e amigos mais próximos. Se alguém tiver uma sugestão eu agradeço.

Vou voltar a preparar os cardápios diários antecipadamente, incluindo nele muita água, mais frutas, intervalos de 3 em 3 horas e quem sabe uma caminhada de vez em quando. Vamos ver no que vai dá. Vou fazer de tudo para postar todos os dias, ou no mínimo um dia sim e outro não. Também irei colocar metas menores:

  • 1ª meta: 57.4 (-4kgs)
  • 2ª meta: 55.4 (-2kgs)
  • 3ª meta: 53.4 (-2kgs)
  • 4ª meta: 51.4 (-2kgs)
Total - 10kgs!!

Não vou estipular datas nem nada, mas desejo no fundo do meu coração, porque sei que é possível, emagrecer pelo menos 2 quilos por mês. Será que vou conseguir?! Se sim, chegarei a essa meta em 5 meses ou seja: no mês Dezembro que por sinal, além de ser natal e virada do ano é o mês do meu aniversário!!!

É isso, um grande beijo a todas e vamos que vamos!!

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g