quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Olá meninas lindas!!! =D

Eu estou morrendo de saudades daqui, mas essa época do ano é bem complicado nas Secretarias e é uma correria só e eu tenho visto que não é apenas comigo que isso está acontecendo. O mundo blogueiro está assim, mas existe meninas que sempre arrumam um tempinho.

Como muitas sabem eu não tenho internet em casa e fica bem mais difícil arrumar um tempo lá no meu trabalho. Porém algumas vezes meu pai disponibiliza a internet dele para mim, como hoje, e posso atualizar aqui e colocar boa parte das visitas em dia!

A boa notícia é que possivelmente irei ganhar um celular que me dará acesso a net ilimitado e poderei por ele, em qualquer lugar, atualizar esse cantinho.

Amanhã, dia 09, quinta feira, acaba a 1ª fase do Desafio South Beach entre amigas. Vou antecipando que meus primeiros resultados foram ótimos e que eu nem sinto mais tanta falta dos carboidratos, mas toda vez que me afasto do blog eu acabo deslizando aqui e alí, resultado: emagreci na 1 semana e engordei de novo na 2 semana.

É triste demais afinal meu aniversário é dia 15 e tudo que eu queria poder me dar era menos -4kgs nesse corpinho aqui, mas tudo bem sexta feira, conforme combinamos Ana e eu, é que começaremos a Dieta Dukan, mais conhecida como francesa.

Espero dar o máximo de mim dessa vez. A Geovana está fazendo a dieta Francesa e ela me contou através do Twitter que perdeu - 4 quilos em 20 dias com a dieta. Eu tenho que admitir, ela se dá muito bem com dietas restritivas, eu não me dou tanto, mas não tenho paciência para fazer a R.A e nem tenho tantas forças no momento para me restringir tanto assim. 

Eu nunca perco tanto peso pois existem coisas que não consigo abrir mão, por exemplo, eu fico o dia inteiro no trabalho, tenho que lanchar frutas e iogurtes, mas a Dukan e a SB não aceita isso. Acontece que eu preciso mesmo emagrecer, eu me olho no espelho e não consigo me encontrar lá. Essa imagem que aparece lá não sou eu, eu não sou assim e não me aceito assim.

Ana Domansk, amiga espero que você tenha consigo chegar até o final, pois tem se dado muito bem, espero que seu computador volte e que a gente possa voltar a dar apoio uma a outra!! Vamos começar a Dieta Francesa?

Amigas é isso, obrigada pelo apoio e por sempre estarem por aqui!! Amooo.
Vou começar a retribuir as visitas, se eu não chegar por aí aguarde um pouquinho que chego já, já!!
Bjokas e força gente!!! 

16 comentários:

  1. Olha, olha, está explicado o desaparecimento:)
    Fica bem e boa sorte com a nova dieta...

    ResponderExcluir
  2. Oi dani...

    Nem fala sei bem como ta essa época do ano.... aff
    Ainda bem que ja ja janeiro ta ai e agente volta ao normal...
    Comentei ontem com o marido, talvez eu arrisque fazer essa dieta francesa por uma semana pra ver os resultados, levei um susto ao ver que minha balança ontem ainda tava 52,7kg, não consigo entender como engordei assim tao rapido, mas ontem fiz tudo certinho e hj quero fazer denovo, assim quem sabe no sabado tenho uma otima supresa.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani
    nada de se sentir desanimada não menina afinal vc esta no caminho certo sabe bem o que quer só precisa optar por uma dieta que se encaixe no seu dia-a-dia
    espero que seja esta que vc escolheu
    bjs e te cuida

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    tenha um ótimo dia, não suma mais beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá. Vc já conquistou muito. eu também engordo quando me afasto do blog. Estou com saudades de você. Espero que ganhe memso seu celular. No seu niver volto para dar os parabéns, Tudo de bom e muitos presentes e saude para vc. Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Estava com saudades de você. E o fato de não ter conseguido atingir sua meta ainda, não quer dizer que você deva desistir. Persista porque se não deu pra ser agora, será depois, mas o resultado tão almejado acabará vindo. Muita força pra você.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga nem presiso te falar da saudade né ja falei ontem rsrsr
    mais nem me contou dessa dieta francesa?rsrsr ou contou?to doida rsrsrs
    entendemos sim correria
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  8. Dani sumidaaaaaaaaa!rs
    Tenta fazer a RA, é a melhor coisa! Vc come de tudo, emagrece e não fica com neura de não poder comer algo, rs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...Vim informar que por alguns motivos fiz outro blog.. Quando quiser dá uma passadinha lá..

    http://novaleidi.blogspot.com/

    Bom fds.. bj

    ResponderExcluir
  10. oieeeeeeee
    vim te desejar uma linda semana
    bjinhussssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oie lindonaaaaa
    Eaí, como foi o findi???
    Saudades
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda...
    Vim agradecer a visita..Obrigado!!
    Mudei o o blog pq tive problemas no e-mail...MAs não poderia deixar de convida-la para o novo...

    Ótimo dia!!! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Dani,
    Eu e a Bruna não conversamos sobre a saída dela no blog, mas eu desconfiei que ela estava na correria pq não estavam mais acontecendo as postagens nos dias programados, eu até parei de postar por conta disso. Eu topo a parada, pode contar comigo. Vi a postagem da Pri no blog e acho melhor encerrar o Desafio de Verão mesmo. Te add no msn pra gente conversar melhor sobre isso, mas desde já tenho certeza que esse blog vai ser um sucesso.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. oi flor sinta a tua falta tambem, mas sei que esta trabalhando...hoje quero te desejar tudo de bom, afinal é teu niver, não fica triste por não ter alcançado a tua meta, o importante é não desistir viu...sim hoje e me dou bem com dieta a base de proteina mas pra isso acontecer não foi em pouco tempo faz mais de 4 anos que faço a SB por isso talvez eu me adpti tambem bem, é questão de tempo viu...beijocas e te cuida!

    ResponderExcluir
  15. concordo com a ge,logo voltamos ao normal...rsrs
    dieta restritiva eh osso mesmo!! rsrs mas vamos em frente!!
    beijos e força !!

    ResponderExcluir
  16. OI Dani!!!!
    Não sei se lembra de mim, ví que ontem foi seu níver no blog da Aline, e lembrei de vc, saudades!!!
    Vc foi muito especial pra mim viu, me ajudou bastante, acho que nem sbe disso, mais te gosto muito!!E desejo a vc toda felicidade que puder ter!!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g