quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Bom dia!!



Como foi o feriadão de vocês?! O meu não foi um feriadão pq trabalhei na segunda, mas feriado é feriado e vale muito a pena. Como algumas aqui sabem eu não tenho carro, fico com o carro do meu pai, ele é representante comercial e trabalha mais nos municípios, então algumas vezes ele deixa o carro com a gente, mas ontem não foi o dia.

Sem o carro ficamos em casa o dia todo, mas foi muito bom. O tempo estava uma delícia, descansei muito, só quem não gostou muito foi o Gui, normalmente não ficamos em casa e aonde vamos tem crianças e ele se diverte bastante, além de no final do dia levarmos para brincar nos parquinhos, ele amaaa e eu também. Amo vê-lo se divertindo!!

Ontem mesmo eu estava pensando que devo interagir muito mais nas brincadeiras com ele, mas normalmente estou muito cansada, mas pensei em algumas brincadeiras conforme o clima, tipo: nos dias quentes, pensei em encher balões de água e brincar de guerra com ele, assim como quando coloco água em borrifadores ele ama!!

Mudando de assunto..


A minha R.A foi toda pro brejo, não por ter comido muito até pq não comi muito, mas não teve água, chá, ração, frutas, iogurte, nem a alimentação de 3 em 3 horas, não teve nada!! hahaha. Resultado: 61.7 iniciei o meu peso antigo, detesto isso!!

Porém estou me sentindo muito inchada, tanto que quando vou esguiar chega a doer, acho que a TPM chegou bem mais cedo, mês passado eu nem inchada fiquei, agora até meus seios estão doendo e olhe que as minhas pílulas anti-baby acabam domingo, acho cedíssimo para estar tendo esses sintomas.

Outra coisa que está me acontecendo e que eu estou estranhando muito são os meus cabelos e meu rosto, estão muito oleosos, meu rosto está cheio de espinhas e eu nunca fui de ter espinhas, nem na adolescência e agora meu rosto está explodindo! E meus cabelos?! Nossa, antes eu fazia prancha no domingo só lavava no sábado de manhã, agora faço no domingo e quando chega na terça já preciso lavar de tão oleoso que fica, até parece que meu cabelo fica molhado. O que será isso? Alguém tem uma dica para isso?!

Hoje eu já retornei com a ração humana com a linhaça e já cheguei a uma conclusão: Não é a ração que me sacia, aliás ele me sacia, mas o que me tira a fome completamente é a linhaça. A minha tinha acabado e tomei a ração sem ela mesmo, e o efeito não foi tão bom quanto quando a consumo com a linhaça. O intestino, a sensação de estar sempre cheia é bem maior com o acréscimo de 1 colher da linhaça.

Também retornei com o chá hoje, mas para amanhã já tenho que comprar, pq o que tinha já acabou hoje de manhã. Outra coisas são os lanches, gente eu não tenho novidades de lanches e os que eu consumo já não tenho prazer em come-los. Alguém tem dicas??!

E filmes, também queria que vocês colocassem alguns para eu assistir!! Pode ser?!

Hahaha, deu para ver que hoje, sou eu quem quer as dicas né?! rsrs
Bjokas!!

18 comentários:

  1. Oie amiga,
    Bom dia!!

    Vc falou sobre interagir com as crianças e eu tbém estou precisando!!
    Sem falar né amiguinha, que eles tem uma energia...eu geralmente não tenho pique pra ficar brincando muito tempo! Mais temos que nos lembrar que essa fase passa rápido e depois vamos sentir falta de quando eram crianças!!

    E amiga, bom recomeço pra todas nós. Tbém não fui 100% no feriado , mais podemos mudar nosso quadro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Dicas de lanches... eu sempre como frutas, mais as vezes acho que vc pode variar, iogurt natural, club social integral, barra de cereal, essas coisas são as que me ajudam nos lanchinhos diarios.
    Eu tbm acho que a linhaça da uma otima sustentada, parece que fico cheia por um bom tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI DANI QUERIDA.MENINA O MEU FERIADO FOI EM CASA TB,COM MUITA CHUVA E FRIO.E COM O PÉ NA JACA KKKKKKKKKKK.MAS BORA AMIGA VAMOS RECOMEÇAR NÉ?1000BJS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, o que mais gosto pra lanche são as frutas, sempre que posso como maçã, laranja, acho que é a melhor coisa. Quanto ao inchaço da TPM, tb noto diferenças de um mês pro outro. Vamos continuar firmes e fortes. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi, então esses sintomas q vc escreveu são de tpm mesmo... e para mim eles vem até antes de acabar os comprimidos, qto aos filmes, eu não sei oq vc gosta , mas indico "homem de ferro 1 e 2" o Robin Hood com Russel Crowe , e os resident evel...todos ...para cinema se gosta de filme de "mulher" está em cartaz comer , amar e rezar , não assisti mas todo mundo está falando muito bem...espero ter ajudado ...bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina!
    Acho que todo mundo comeu o que não devia nesse feriadão!
    Mas não vamos desistir ok?
    Dica de filme: Uma noite fora de série! Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá bom te ver pensando em dedicar mais tempo ao seu filhote isso mesmo ele vai adorar....
    estou realizando um sorteio em meu blog
    passa lá para se inscrever bjs... bela quarta...

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em Ra, Dani..
    Afê... tô lascadaaaaaaa, jaquei horrores..
    Detesto ração humana, não a cristo que me faça conseguir engolir aquele trem.. agora linhaça vai bem!!
    Assiste o "Ensinando a viver" ..é lindo.. #ficadica

    ResponderExcluir
  9. Amiga, tbm to precisando ser uma mamis melhor, é que trabalhar, ser mãe/mulher e no seu caso esposa é complicado neh....

    Sobre espinhas/cabelo oleoso eu sou de época, época estou assim, mas depois naturalmente passa, dicas:

    - Lava o cabelo na agua mais gelada
    - Duas vezes com shampoo (sem sal)
    - Repassa bem o condionador
    - Não passa mto aqueles cremes para pentear não

    Sobre a pele eu não sei, até postei no meu blog, a minha é mto feia, cheia de bolinhas, horrivel, merdinha kkkkkkkkkk

    Bjooooos e saudades de twittá com vcs

    ResponderExcluir
  10. Filmes? Adoro ver filmes, geralmente alugo e peço sempre opinião a quem está a atender...
    Dos últimos que vi e adorei "Para a minha irmã" - uma história triste de uma menina que sofre de cancro, super emocionante.
    Outro, comédia romântica "PS I Love You", uma das melhores de sempre na minha opinião.
    Em relação à pele oleosa, lava-a com água de rosas... é óptimo.
    Geralmente a pele e o cabeço ficam oleosos por épocas :( É horrível, eu sei.
    Os meus lanches (faço quase sempre 2), um é de pão escuro com qualquer coisa e um chá e outro é de fruta.
    Abraços :)
    Desculpa pelo comentário tão longo

    ResponderExcluir
  11. Olha sobre a oleosidade nos cabelos e pele (acne), melhorei o problema com a mudança do anticoncepcional e cha verde...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani
    olha, a Clarissa a dora qdo brinco com ela, o que é raro, pois tb estou sempre cansada, sobre os cabelos e rosto não sei, talvez fosse melhor procurar um dermatologista. E sobre os lanche, eu estou tentando incluir frutas, sucos ou até mesmo uns biscoitos integrais, sobre os filme no momento não lembro de nenhum, acho que não ajudei muito, mas, fica em paz, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Interagir com as criancas é sensacional.. ue brinco com a clarinha me rolo no sofá...ando de joelhos, damos inalação nas bonecas dela.. kkkkkkkkkk
    é uma bagunça!!!!! Eles se sentem mais amados com nossa interação!
    Qto à oleosidade nos cabelos e pele, concerteza é da TPM, o inchaço e a dor nos seios tbm.. nem sempre sa mulheres tem estes sintomas constante3s.. as vezes sao mais intensos as vezes sao mais amenos..é normal. é só tratar de td...
    bjoooooooooo
    amei sua visitinha no meu blog e susa palavras de carinho. vou te seguir.

    ResponderExcluir
  14. oi Dani, eu tb fiquei o feriado em casa e tb descansei bastante graças a deus,,olha só, qnto ao rosto e cabelo oleosos,sempre qndo muda a estação os meus ficam assim, mais oleosos, de certo tu tb sempre foi assim, só q agora com a r.a está cuidando mais de si e percebeu essas mudanças só agora, qndo a gnte ta gordinha nao repara nesse tipo de coisa, só qndo está se cuidando se amando,será q não é isso? Faz uma boa limpeza de pele e compra um sabonete de enxofre(se sua pele for muito oleosa)p usar no rosto. dicas de lanches: mamão e banana picados na aveia(leva um garfinho junto), kiwi, pera...o último filme que vi foi Divã, com Lilian Cabral, amei...um beijãooo

    ResponderExcluir
  15. Não desanima por causa do peso não. Tu sabes que és capaz!!! Um beijooo *

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani
    esse negócio de espinha depois de véia, acontece comigo tbém, só que só no período pré menstrual, nasce cada espinha nervosa...mas assim como nascem, vão embora se eu fazer nada!Estranho né?
    Sobre os lanches, eu gosto de tomar iogurte e comer um fruta, ou um club social com cafézinho puro e com adoçante.Não sei se vc curte!
    Sobre os filmes, assiti 2 muito bons..."Uma prova de amor" e "Um sonho possível" gostei demais!
    Ah, obrigada pelo selinho viu!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, temos muitas coisas em comum, e o melhor é poder compartilhar, to conhecendo seu blog...mas vamo que vamo pq quem fica parada é pedra...e essa luta nós já vencemos, um abraço...

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani..Tudo bem?
    Vim agradecer o carinho... Por aqui as coisas está +ou-, mas logo ficará melhor, espero!
    É ótimo interagir com as crianças, elas nos proporcionam momentos relaxantes e nos faz perceber o quanto é importante o lazer, o convívio com a familiar.
    Ainda não comprei ração humana,faço uso da linhaça e sei que os benefícios são percebidos de inicio..Continue com ela...
    Sobre filmes gosto de suspense, drama e ação... Por falta de tempo os últimos filmes que assisti foi UM OLHAR DO PARAISO, O LOBISOMEM, TUDO POR VOCÊ, VIAGEM AO CENTRO DA TERRA , REDE DE MENTIRAS... ESPERO QUE CURTA!!!

    Ótimo dia e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g