sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Bom dia!!!

Amigas eu não pude postar ontem porque o meu bb estava dodoi. Começou a tossir muito, a noite sentiu febre e logo ví que era garganta. Vim trabalhar pela manhã apenas para atualizar as coisas e faltei pela parte da tarde. Ele já está bem melhor, mas ainda tosse bastante.

Quero dar as boas vindas as novas seguidoras: Mari Serezani, Lindsay Serezani, Patricia Kolberg e Sandra Regina. Sejam bem vindas meninas!! Todas tem blog, é só clicar nos nomes!! Vamos dar uma força!! =D

Sobre a R.A já está indo muito bem, como vocês sabem o meu peso de terça feira foi 61.7 hoje eu me pesei e já baixou -800 gramas(-800gramas em 4 dias!!! Bom né?! rsrs). Peso atual: 60.9 estou super feliz!! 

Como vocês viram no título, depois de estudar todas as dietas possíveis eu resolvi: Vou fazer a Dieta dos Pontos! Mas estou com uma enorme dúvida. Fui ao site e lá diz que meu limite de pontos é de 294 e outro site diz que meu limite é de 292. Acontece que olhei a dieta e lá diz que o mínimo de pontos é de 300 a 320. Será que meus pontos está muito abaixo?! Vocês que já fazem essa dieta, se puderem me ajudar eu agradeço!!

Mesmo assim, já elaborei o cardápio de hoje e até o momento, lanche da manhã, eu consegui seguir direitinho e se continuar assim eu terminarei o dia com um saldo de 66 pontos!! Espero mesmo conseguir isso!! 

Resumindo meu cardápio de hoje tem o total de 230 pontos, se os meus cálculos estiverem certos são 828 kcal, vocês acham pouco?! eu to achando. Bom se alguém realmente queira me ajudar a descobrir meu limite verdadeiro de pontos diários eu fiz assim: 62 quilos (peso que nunca ultrapassei) e altura 1.56.

Quero agradecer as dicas do post anterior, amei todas!! Principalmente dos filmes!! Obrigada.
Ah, junto com o início da Dieta dos Pontos, iniciarei a 5ª Fase do Desafio Superação!

Vou parando por aqui, aliás tenho inúmeras visitas para por em dia!! =D 
Bjokas!!

20 comentários:

  1. Oi Lindaa
    Senti sua falta ontem!!!
    Eu adoro a dieta dos pontos, é uma ótima opção!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga... Em relação à dieta dos pontos não te posso ajudar cá não existe :(
    Abraços grandes e as melhoras para o teu bébé.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Então a dieta dos pontos foi a que me fez chegar na minha meta...
    Ate ai fiz a de calorias.....
    Pra emagrecer drasticamente consumia 1000kcal, pra chegar a -100gramas ao dia...claro que aos finais de semana passava um pouco... e acabava emagrecendo 2Kg ao mes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pro seu BB ... um lindo dia e maravilhoso findi ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    não posso te ajudar pq eu não sei como funciona amiga. Mas minha mãe já fez essa dieta e tem várias menians que fazem. Pelo que eu vi da super certo, principalmente pelo fato de você não ter restrições alimentares, e com o tempo ir fazendo melhores escolhas de alimentos com menos pontos pra poder comer mais.

    Tenho certeza que vai dar um super resultado.
    Nossa esse periodo de provas na faculdade está me deixando maluca, mas daqui a pouco estou mais tranquila pra voltar a postar sempre. Alias a partir da semana que vem as coisas já melhoram.

    Amiga, não querendo ser entrometida, os dias que você estiver mais tranquila pq não dá uma caminhada de leve? tenho até uns exercícios que dá pra fazer em casa. Esse periodo que meu joelho está crítico eu estou fazendo isso, e de certa forma está me ajudando bem.

    Se cuida Dani
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani
    filho doente é horrivel, sobre a dieta é a que faço, eu faço a dieta, eu tenho 1,50m e 62 e meu limite de pontos é 320, então, a quantidade de pontos para vc que é mais alta do que eu, esta pouco. Na verdade quem fez esses cálculos para mim foi a Gê, espero que tenha ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani
    filho doente é horrivel, sobre a dieta é a que faço, eu faço a dieta, eu tenho 1,50m e 62 e meu limite de pontos é 320, então, a quantidade de pontos para vc que é mais alta do que eu, esta pouco. Na verdade quem fez esses cálculos para mim foi a Gê, espero que tenha ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  8. ola adorei tuas postagens tambem tenho um blog sobre emagrecimento me sega .obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, melhoras pra seu baby, sobre a dieta dos pontos estou seguindo ela, da resultados sim, e sobre a quantidade de pontos tem q ser o q as meninas estão dizendo nos comentarios acima 320 pontos q totaliza 960 calorias diarias, estou conseguindo emagreçer já perdi 3 kilos em menos de um mês, isso q aos finais de semana sempre passa um pouco do limite, faço caminhada de 2ª a 6ª feira pra ajudar tbm, mas só com a dieta se vc seguir certinho e ñ ultrapassar os pontos tenho certesa q vai conseguir, se ainda tiver duvidas pesquise no google sobre a dieta dos pontos q vc vai encontrar bastante dicas, antes de começar eu fis isso, pesquisei tbm no site da boa forma minha tabela de pontos copiei de lá, bom é isso, se pude ajudar fico feliz!! boa sorte vc vai conseguir =D
    bjus fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Hááááá´......... ia me esquecendo mesmo seguindo a dieta dos pontos ñ como carboidratos depois das 18:00 horas de jeito nenhum!!! nem aos finais de semana, só abro escessões de final de semana se ñ tiver outro jeito, caso contrario ñ como mesmo! rs rs rs

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga,

    Espero que sua baby, já esteja
    bem melhor e bem recuperada!!
    Olha 828 calorias acho bem pouca, creio que depois vai até sentir muita fome...eu tento ficar entre 1000 calorias ao dia...mais a minha pontuação é 326 pontos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Melhoras para o seu bebê. Não sei muito sobre dieta dos pontos, vou me informar, e quem sabe aderir. Bom final de semana.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  13. Oiii...

    Essa dieta rendeu assunto p gente hj né?? rsss... mais td esclarecido...rsss...

    Espero q o pqno fique 100%

    Otimo findi, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oie querida
    PARABENS POR ELIMINAR 800GR PARA SEMPRE

    UHUUUUL

    \O/\O/\O/\O/

    Ellen me deu trabalho essa noite tbm, com dor de ouvido, espero q seu filhote esteja melhor...

    Bom fds e juizooo hein
    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo peso. sinceramente.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo peso. sinceramente.

    ResponderExcluir
  17. oi queridaaa magrela! saudades...
    eu acho que 800 e blaus é mto pouco... já ouvi que quem consome 1.200 emagrece bem e com saúde...
    to torcendo por vc.. sempre! bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, não consigo fazer dietas que precise contar pontos, calorias, eu fico muito nervosa, acho sempre que estou comendo de mais. Mas se vc consegue, segue em frente que vc só tem a ganhar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  19. OI FLOR TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g