sexta-feira, 26 de setembro de 2008
É fácil concluir que, para conseguirmos alcançar o peso ideal, na maior parte dos obesos, temos que atuar em dois pontos importantes: na dieta alimentar e na atividade física.

Também concluimos que, se o indivíduo engordou, foi porque passou a ingerir mais caloria do que a despendida, ou passou a despender menos caloria do que a ingerida, ou os dois, concomitantemente.

A primeira pergunta será: o que levou o indivíduo a incorrer nesses erros?

No cérebro estão os principais centros controladores de nossos desejos pela ingestão de alimentos e execução de atividades físicas, bem como os centros controladores do apetite. A mente exerce, pois, grande influência na conduta dos seres humanos em relação aos hábitos alimentares e às atividades físicas.
Fonte: clique aqui para ler toda a matéria.

Bem amigas, eu sempre fui uma pessoa que comia bastante, mas nunca passei dos 49 quilos, a mudança aconteceu na minha gravidez, agora é saber a causa de porquê, mesmo depois de ter filho, eu continuo engordando com facilidade.

Algumas de vocês sabem esse motivo?!

Estou muito feliz por ter voltado!!

Beijos enormes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g