segunda-feira, 25 de abril de 2011
Bom dia gente linda!!!

Nossa, como as coisas boas passam rápido né?! Inclusive o meu peso lindo que era 59,9 agora está 60,6. Ninguém merece! Aliás, eu mereço. Acho até que podia ter engordado muito mais, com tantas coisas que comi, foi uma orgia alimentar!!!

Sabe que eu detesto isso, esse lance de se privar a semana toda e relaxar nos finais de semana e feriado?! Detesto mesmo, mas isso só eu posso mudar, apenas eu mesma. Acontece que quando fico em casa e quando saio de casa só penso em comer. Na verdade isso é um programa típico, sair e comer. Se vamos ao cinema, tem pipoca, chocolates e refrigerantes, se vamos a praça, nem se fale. Claro que não somos obrigados a comer, mas se eu não como sinto como se não tivesse completado o programa.

Acho que não engordei muito fazendo a lei da compensação. Eu evito e me limito ao máximo possível em comer as coisas em horários mais típicos. Deixa eu explicar melhor: Se estou em casa, se visitas e comidas "especiais" eu como apenas salada e proteína, lancho frutas, eu aproveito o momento que a vontade de comer não ataca e como pouco, pois sei que se ficar direto em casa a vontade de comer besteiras chega e quando isso acontecer, não quero já ter comido a casa toda por nada.

Foi isso que aconteceu, sempre que estava sem vontade eu comia o mínimo possível, quando batia a vontade eu até me segurava, mas se não dava eu comia. Entenderam?! Mesmo assim acho que comi muito.

Acho que não comi mais ainda por vergonha, ultimamente meu marido anda pegando muito no meu pé, tudo que como ele joga uma piadinha, ou pega na minha barriga. eu sei que ele ta tentando me ajudar, mas se essa é realmente a intenção dele, não ta funcionando, ao contrário me sinto péssima e pior.

Hoje graças a Deus a academia volta a funcionar, mas além da academia eu coloquei mais uma "pequena" coisa na minha rotina. Vou estudar, preciso mesmo. Passei por uma situação bem chata no meu trabalho, tive que faltar pois meu filho estava doente, até ficou internado e meu gerente não gostou nada disso, até me ligou e eu tive que ser um pouco grossa. Disse: " Eu não posso ir e não vou até aí, não porque não quero, mas porque não posso e ponto final!" Gente, foi a primeira vez que fiz algo assim. Tipo, quando precisam de mim eu fico até de madrugada, até sem receber por 2 a 3 meses, nem reclamo, mas se eu preciso quero mesmo que me entendam, será muito?!

Então não terei tanto tempo afinal, toda vez que estudo me cansa muito, muito mais que serviços domésticos, nem sei porque, mas como trabalho em período integral e sou mãe e esposa, e agora uma mulher que vai a academia, o tempo que vou ter é quando todos estão dormindo, ou seja, depois das 22:00 horas e antes das 6:00 da manhã. Ai Jesus!!!!

Eu sei que parece loucura, mas creio que preciso sacrificar algumas horas de trabalho para poder conquistar. Algumas horas durante muito tempo diga-se de passagem, mas quanto mais tempo e adio isso, mas longe das minhas conquistas eu fico.

Meninas não quero prolongar mais, já falei muitooo. Obrigada pelo apoio e please, tenham paciência comigo!!

5 comentários:

  1. Vendo os blogs teu e de outras meninas me animei e aqui está o meu diário: dietaprotal.wordpress.com ! Visite e me ajude!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi miga!
    Sei bem como é isso, pois também tenho pensado o dia inteiro em comida...
    E essa correria de cuidar da casa, filhos que no meu caso é meu pai idoso, trabalhar fora, e mil outras tarefas é uma loucura!
    E viva as mulheres!
    Quanto as brincadeiras do maridão, eu também não gosto dessas brincadeiras, pois só me fazem comer mais. Por que não conversa com ele e explica como se sente toda vez que ele brinca assim? Tenho certeza que ele vai entender.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Trabalhar, estudar, cuidar da casa e da família não é fácil, exige tempo, disciplina e muita força. Mas se vc quer algo a mais na vida, e não quer ficar para sempre nesta situação de trabalho desagradável, vai ter que se sacrificar mesmo. Acho até que vai ser bom para se motivar, encarar o mundo com outros olhos, voltar a descobrir prazer nas coisas da rotina. É difícil, mas não é impossível e você vai conseguir, com certeza.
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga

    Obrigada pelo seu apoio no meu cantinho novo. Estou numa nova fase e vou dá um tempinho do meu outro blog, mais não vou abandoná-lo. Mais quero me dedicar a coisas novas...afinal são 2 anos de blog e acho que mereço umas feriazinhas. mais claro que não posso abandonar, aquelas que tiveram neste meu percurso por muito tempo. Pessoas como vc, que me ajudaram a vencer.

    Espero que não me abandone e apareça sempre por lá. tá bom!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g