segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Enfim limpei e lubrifiquei a minha esteira. Fiz 43 minutos de caminhada um pouco rápida e isso foi maravilhoso, teria sido bem melhor se logo depois eu não tivesse comido 2 pratadas de macarronada, aff.

Mas enfim, agora sinto que as coisas vão começar a caminhar; pretendo voltar a elaborar meus cardápios diariamente e esses dois dias que ainda temos de folga, pretendo consumir muita água e chá, nos dias que seguem não consumirei muito porque todas as vezes que consumo muita água eu viro uma torneira ambulante e sair de casa e ficar o tempo todo tendo que ir ao banheiro não dá certo!

Eu realmente estou muito feliz em ter uma esteira, é serio. É como se mais uma porta se abrisse ao meu favor e eu preciso aproveitar bastante tudo isso, quero mesmo aliás eu tenho realmente TUDO  a meu favor. Marido me apoia e sempre compra as coisas que preciso, agora só falta eu realmente decidir.


Toda essa situação me deixou com uma sensação boa de quero mais então, logo que terminei a caminhada fui tomar um banho e já hidratei meu cabelo e o próximo passo, que vai ficar para amanhã, é fazer as unhas. Atualmente economizar é meu lema, dessa forma, eu mesma terei que fazê-las, mas isso não importa o importante é que tenho todas as coisas que preciso para mantê-las lindas e definitivamente deixar de roe-las, :/

Esse é o caminho certo, eu sei!! :)


Agora tenho um outro probleminha a ser resolvido: Oficialmente, eu não sei cozinhar!! Mas isso, é para outro post! :)
domingo, 19 de fevereiro de 2012
É exatamente isso que eu acho sobre a R.A, ela não é fácil. Fazer dietas para mim são simplesmente mais fáceis de controlar, sei exatamente o que não posso comer e, controlar isso é muito mais simples do que ter uma "noção" da quantidade de calorias digeridas no dia, é porque essa história de comer de tudo um pouco pode ser uma verdadeira cilada.

Como esse mês ainda é de princípios básicos, aprendi outra coisa, é quase impossível emagrecer com Reeducação Alimentar se você não tiver disciplina com horários e traças metas diárias do tipo: Consumir X frutas por dia, X litros de água e etc. No meu caso eu estava conseguindo emagrecer por pura falta de tempo e dinheiro. Fazendo curso de manhã e indo a biblioteca a tarde estava me deixando mais ocupada e para não gastar dinheiro fora eu sempre levava de lanche um sanduíche bem básico e pela tarde levava uma barra de cereal e não tinha como passar disso e como normalmente estava cansada a noite não fazia nada de mais gorduroso para jantar.

O problema é quando estou em período integral em casa, por exemplo nesses dias de carnaval miserocórida, sinto que engordei tudo de novo, mas não me pesei, só vou me pesar todas as quartas por causa do Desafio da Eydy lá no grupo Divas, no facebook. Por falar nisso, estou devendo uns selinhos que ganhei, estou apenas com dificuldade em localizá-los :( Assim que eu organizar todos eu posto para vocês.

No mais é isso meninas, acho que minha maior dificuldade realmente é quando estou em casa e com vocês, qual a maior dificuldade que vocês acham em conseguir emagrecer??

Ah, estou hiper atrasadas com as visitas, mas aos poucos eu chego aí viu?¹ :)
Bjim
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Boa tarde gente linda!!

Gente eu sei que estou imensamente atrasada, mas tem um motivo muito bom para isso. Como alguns de vocês sabem eu estou desempregada e em vez de trabalhar estou estudando. O meu desafio pessoal mês 02 está uma maravilha e o resultado disso foi 3º lugar no desafio lá no grupo Divas. A-D-O-R-E-I! Nunca fiquei nem entre as 5 em qualquer desafio que tenha existido, hauahuah.

Deus tem feito maravilhas por mim nesse ano, ele tem nos abençoado muito e sou imensamente grata por isso. Não sei se vocês lembram, eu sempre quis uma esteira e essa semana eu ganhei uma!! Estou radiante, agora não tem mais desculpas. E enfim compramos o nosso carro, o meu pai vendeu de uma forma que ficou super em conta para nós e agora eu estou realmente me empenhando mais em dirigir. Claro que ainda morro de medo e só de pensar sinto até dor de barriga, mas ao menos estou realmente decidida e por isso estou dirigindo com muito mais frequência.

O bom de tudo isso é que Deus tem me dado sabedoria e estou conseguindo conciliar casa, filho, marido, estudo, igreja, emagrecimento, mas não estou conseguindo cuidar de mim mesma, mas isso logo se resolverá.

Hoje serei breve pois tenho que voltar a estudar, mas voltarei sempre!  :)

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g