terça-feira, 8 de junho de 2010
Boa tarde,

Gente eu to com muita coisa para fazer, mas mesmo assim eu não podia ficar sem vir aqui. É ótimo está constantimente interagindo com vocês!

A minha licença chegou!!! Tô muito feliz, mas confesso que um pouco receiosa, sei lá. Na auto escola eu dirigia muito bem e não tinha medo, mas as coisas são diferentes né?! rsrsrs
Eu me pesei hoje de manhã cedo e de ontem pra hoje eu perdi -700 gramas, minha mestruação foi embora e eu caprichei ontem na Alimentação e na água, mesmo tendo comido 2 pedaços finos de bolo de goiabada(peguei um pedaço de bolo e dividi em 2 para ver se saciava mais).

PESO ATUAL: 58.7
muito feliz, mesmo!!
O pré-concurso ta bombando, mas eu confesso que fico com peso na consiência em relação ao meu filho. Pra quem não sabe eu tenho um filho de 3 anos (o aniversário de 4 anos dele é em agosto) e eu trabalho de manhã e de tarde, chego em casa para almoçar mais ou menos 12:30 ou 12:40, tenho que sair para o trabalho quase perto das 14:00 (todo dia eu chego atrasada). Antes do pré-concurso começar eu chegava em casa 18:00 e fica a noite toda com ele, mas agora eu saio do trabalho às 17:30 e vou direto para o cursinho que começa às 18:15. O cursinho acaba às 21:30 e eu chego em casa perto das 10 horas da noite.


Nessa foto ele tinha um pouco mais de 1 aninho!

A maioria das vezes quando chego ele ta agordado me esperando, aí eu dou o mingau dele (ele só toma mingau pra dormir), arrumo ele direitinho, escovo os dentes dele e vou deitar com ele. Acontece que ultimamente eu não to deitando com ele, pq sempre que o faço acabo dormindo e não posso, saiu um edital importante aqui e eu tenho que me dedicar o máximo possível para que essa situação acabe de uma vez. Vou receber mais e trabalhar bem menos, e sobrará muito mais tempo para eu me dedicar a ele.

Então, coloco ele na cama e digo para dormir, mas ele entende e não chora. Eu digo que tenho que estudar muito para trabalhar e comprar os presentes que ele quer, aí ele começa a dizer as coisas que ele quer e eu digo: Isso mesmo, mas a mamãe tem que estudar! Aí ele vai dormir tranquilo!

Mesmo assim ta me dando um aperto no coração e é por isso mesmo que preciso me dedicar muito nesses quatro meses antes da prova para que tudo possa valer a pena.

***

O meu cardápio de ontem foi o seguinte:

07:00 - Mingau de aveia de chocolate (leite desnatado e sem açucar)
10:00 - Sanduíche (2 fatias de pão de forma+1 presunto+1 queijo+3 folha de alface+2 fatias de tomate)
13:00 - Salada crua com 1 carne + 2 c de arroz+2 c de feijão
16:00 - 1 iogurt corpus light
19:00 - Sanduiche ( o mesmo de cima + 1 copinho de café)
22:00 - 1Vono

O meu hoje foi mais ou menos esse mesmo cardápio de ontem, porém meu lanche da tarde foi 1 salgado.

É isso aí gente, obrigada pelo carinho!!
Beijos
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Boa tarde!!

Demorei porque aqui no trabalho está apertadíssimo e essa é uma folguinha que consegui!
O meu feriado foi ótimo e meu final de semana também! Tô muito feliz pq as coisas aqui estão se resolvendo muito bem. Estou numa das melhores fases no meu casamento (apesar de 'nunca' ter tido uma crise), estou conquistando todas as coisas que enumerei no final de ano e meu pré-concurso está fazendo um efeito bombástico nos meus estudos. Minha licença para dirigir ainda não chegou, mas logo, logo vai chegar.

O meu peso está diminuindo, mesmo eu tendo engordado 600 gramas, sei que é por causa do período mestrual e já sinto uma vitória incrível, aliás antigamente nesse período eu engordava entre 1 kg a 1,5 kgs! Nesse mês o único sintoma que senti da TPM foi a dor de cabeça horrível que senti no dia que minha mestruação desceu, não senti dores, stresses e nem fiquei inchada.

Ultimamente tenho bebido muita água, mas hoje eu fiquei em falta, mesmo sentido sede não me levantei para beber, vou mudar isso! Em relação ao blog eu já melhorei bastante, minhas postagens estão aumentando, e estou visitando cada vez mais gente e isso ajuda muito.

***

A dúvida que eu tenho é a seguinte; Fui ao supermercado comprar pão integral light, entre todos as calorias sempre são entre 100, 121 o mínimo que eu achei foi de 99 kcal. Tanto faz ser pão preto, integral, de grãos, light ou tudo junto. Ao lado estava o pão de forma comum e as calorias dele é 40kcal. Levei foi um susto.

Sei que é muito mais saudável o integral, mas faz mal comer o comum levando em conta as calorias? Faz muita diferença?! Essa é minha dúvida crueeeelll rsrsrsrs.
Gente, só para confirmar: peso atual 59.4 kgs.

Quero terminar o mês na casa dos 57 quilos, mais ou menos entre 57 a 57,5. Para isso, preciso perder pelo menos 100 gramas por dia, acho que dá né?! rsrsrs

Beijos e até amanhã!
Vou retribuir as visitas e visitar a minha "pequena" lista de Blogs!!
Beijos no
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Eu e o amor, dá pra ver que minha barriga ta sequinha, mas meus braços estão expludindo!!!

As coisas estão fluindo muito bem, ontem fomos a marcha para Jesus, maravilhosooooooo, caminhei horrores!!! O peso ta diminuindo cada vez mais e eu fico muito feliz por isso, acho sinceramente que o fato de eu ter uma balança na minha casa está ajudando muito, todos os dias eu me peso!!

Antes de eu falar qualquer coisa quero comentar algo que nunca havia acontecido antes; Ontem acordei muito atrasada para ir para a 'Marcha Pra Jesus' então não comi nada, andamos, corremos bastante e fui almoçar lá para uma da tarde. Minha cabeça estava para explodir, pensei que era por causa do jejum involuntário srsrs, mas não. Quando eu estava no meio da célula minha mestruação desceu e desceu com tudo.

O que eu achei estranho foram duas coisas:
- Minha mestruação sempre vem na sexta feira, pois tomo pipula anti-baby.
-Todo início de mestruação vem só a raspinha, aquela mancha leve e dessa vez desceu foi o bolo de sangue.

Não sei se foi pela alimentação e a perda de peso ou pela Ração ou pela caminhada, mas achei muito estranho.

Meu pré-concurso começou, ta sendo maravilhoso, to aprendo a gostar de direito!!
Hoje meu cardápio é o seguinte:

06:30 - Ração Humana Ok
09:30 - Sanduiche (pão de forma 40 kcal, presunto, queijo, 2 fatias de tomate e 4 folhas de alface) + 1 copinho de café OK
12:30 - salada, arroz e carne
15:30 - Sanduiche ( o mesmo do de manhã)
18:30 - 1 iogurt
21:30 - 1 vono

Gente, por hoje é isso! Tô amando tudo isso que está aconetcendo para mim, todas as conquistas, todos os dias está sendo maravilhoso!!! Sei que não perdi muito ainda, sei que o que saiu mesmo de mim foram mais os líquidos, mas mesmo assim ta sendo ótimo, mas minhas calças que ainda vestia mas que estavam encomodando por estarem ficando apertadas já entram super bem!!

Tõ muito feliz e quero muito mais!!!!
Beijos no














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g