segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oi gente linda!!

Nossa quanta saudade. Eu estava ausente, e como quase toda blogueira ausente, engordei. Eu acho que achei a meneira mais certa para em ajudar a emagrecer, tenho algumas dietas e vou mudar toda semana, assim não corro o risco de estancar e enjoar.

No momento, quero substituir a minha janta por sopa. Alguém poderia me passar receitas de sopas que, tomando na janta, ajuda a emagrecer?! Por favor!!!

Eu quero fazer semana que vem assim:

06:30 - Ração Humana (não para emagrecer, mas me ajuda muito com o meu intestino)
09:30 - Sanduiche light (pão integral light + 1 fatia de queijo magro + 1 fatia de presunto+ 1 folha de alface + 1 fatia de tomate+ linhaça e margarina light) com meia xícara de leite desnatado com café.
12:30 - arroz + feijão + salada + frango (comer no prato do meu filho, que é bem menor que o convencional)
15:30 - 1 fruta ou 1 actívia light
18:30 - Sopa!
21:30 - 200 ml de suco de soja de uva.

O que vocês acham?! Mas para isso preciso muito da ajuda de vocês com as receitas!! Obrigada!!
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Eu acho que nunca tive em uma fase tão ruim na minha vida, não em relação sentimental, mas em relação a mim mesma.

Eu perdi o foco de tudo, não estou me sentindo bem comigo mesmo e isso resulta a muitas outras coisas, estou afetando até as pessoas que mais amo! Eu nunca me senti tão empaciente e estressada como ultimamente. Até com o meu filho que tem 3 anos, eu quase não estou dando atenção pra ele, e quando dou é aos gritos, logo me parte o coração.

Eu preciso muito parar com isso, eu preciso me focar a dar o melhor de mim em todas as situações, principalmente com a minha família. Preciso para um tempo para invetir neles. Eu pareço tão cansada. Aff!

E o foco?! Cadê?! Não consigo mais me manter na R.A, nem na dieta, nem nos estudos, nem em Deus. Eu não oro já faz um bom tempo, nem leio a bíblia e isso me deixa péssima. São tantas as coisas para se fazer que não sobra um tempo de qualidade para mim mesma. Ex: assistir um filme! Colocar um filme, fazer pipoca deitar na cama e assistir, sem preder nenhum detalhe. Sem ter que atenter a um ou a outro. Tomar um banho demoradoooo daqueles bem gostoso. Fazer minhas refeições e mastigar bastante e beemm devagar, do jeito que eu gosto!! Sair para fazer 'salão' rsrsr, ou até mesmo apenas sair, namorar, sorrir...

Não que eu não sorria mais, mas dar gargalhadas!!! kkkkkkkk
Gente depois eu continuo, é tanta coisa!!
Beijos
terça-feira, 6 de abril de 2010
Durante muito tempo eu tenho orado ao Senhor e pedido a ele muita sabedoria e serenidade.
Aqui no meu trabalho está acontecendo algo muito chato, uma grande amiga, acho que até melhor amiga (se nossa amizade conseguir retornar como antes) se envolveu com nosso gerente e claro, não deu certo.

Ele basicamente agora está perserguindo-a e até já a ameaçou, eu sempre fui a pessoa de confiança dele aqui na sala, em modo profissional claro, e ela está super chateada comigo pelo simples fato de que eu não mudei de atitude com ele. Acontece que mesmo com tudo ela sempre volta com ele e eu não posso me envolver dessa forma nessa história.

Ela queria que eu ficasse chateada com ele e o destratasse, mas a informei que o relacionamento dela com ele é um e o meu com ele é outro completamente diferente e que isso não deveria afetar a nossa amizade.
No mais ela conseguiu mudar de setor, só que hoje quando eu cheguei todas as pessoas da sala me informaram (sendo todos orientados com ela)inclusive ela, que eles queriam ir na nossa Gerente Administrativa falar mal dele, dizer que ele é um péssimo gerente (que ele é) e tals. Apesar de toda a incopetência dele ele é muito bom com a gente, mas não é isso que me preocupa. Eu a informei que não iria porquê se ele não fosse tirado do cargo a coisa ía ficar feia para nosso lado e que para ela não, pq de qualquer forma ela já tem para onde ir.

No mais, ficaram todos receiosos mas ninguém queria se pronunciar contra apenas eu e não me arrependo. Nós até podemos ser demitidas por ele se ele quiser.

E ae, o que vocês acham?! Nem preciso dizer que essa foi a gota d'água para ela né?!
Ps: ela é solteira e tem um pai que dá de tudo para ela, ao contrario de mim que preciso prezar pelo meu emprego.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Bom dia gente linda!!

Acho que as coisas por aqui vão ficar bem melhores, tudo muito mais tranquilo então, poderei atualizar o blog com mais frequência.

Na semana de páscoa eu não comi muito chocolate, na verdade eu nem comi chocolate, srsrs.
Hoje eu tomei a ração humana e lanchei um actívia light com granola, pareço satisfeita. No almoço pretendo comer salada e carne, e pretendo ficar com as rédeas curtas até o final do dia!

Para atualizar, estou com 60 quilos e umas coisas, mas avisando que ontem foi a minha ultima pílula e que estou tomando muita água e comendo pouco, creio que quando a Dona M for embora eu estarei com pelo menos 1 quilo a menos.

No mais é isso, tentando sempre!
Beijos

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g