segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Não aguento mais essa história de recomeçar!
E o pior é que eu sei que a única culpada por isso sou eu mesma. Se eu não quero recomeçar, pq parar, ou até mesmo porquê começar se sei que não vou terminar?!

Aff, nesse domingo a manicure me perguntou:

- Dani, tu tá gravida ou está gorda?!
- No dia que eu estiver grávida pode saber que todo mundo vai ficar sabendo, ninguém vai precisar perguntar!

Aff, fiquei com ódio!! Vou trocar de manicure, até porquê a unha dela aumentou.
Hoje minha colega de trabalho me comunicou que dias de sábado tem TERAPIA PARA OBESOS na Fundação. Ótimo, até pq é o único dia que eu posso. Ainda vamos nos informar direitinho, mas pelo que parece eles, a nutricionista, terapeuta e a psicóloga, acompanham nosso tratamento e nos auxiliam. Se der certo, é a primeira vez que vou tentar emagrecer com a ajuda de profissionais.

Se tudo der certo eu conto para vcs. A propósito, meu peso foi para 60,300. Mereço?! Sim, aliás quem toma a atitude e escolhe o que comer sou eu mesma.

Beijos no ♥

Up: Gente, faz tempo que abri uma comunidade do ORKUT, vou dar umas ajeitadinhas e depois vou divulgar mais.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Gente eu estou muito feliz!!

Tenho muitos motivos, mas alguns são maiores!
1º Renovaram meu contrato!!!
2º Eu, antes da ausência do blog, estava com 60,500kg, hoje estou com 58,800kg!!!
3º Voltarei com tudo, pq ninguém vai tirar a nossa net!!

Então minhas lindas(os), aí vou eu!!!!

Gente, conte-me as novidades!!!

Obrigada pelo apoio, e vamos que vamos!!
Um dia de cada vez!!!

Beijos
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Gente que saudades, me desculpem pela ausência, mas eu estava sem internet. Aliás eu só tenho internet no trabalho e nós estavamos de mudança. Porém, minha alegria não irá durar muito pq provvelmente eles irão bloquear a nossa net. Se acontecer, ficarei sem postar.

Nossa como eu estava com saudades, e ae, alguma novidade?!
Eu emagreci quase 1 quilo, melhor que nada né?! rsrsr

Beijos no ♥

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g