sexta-feira, 24 de abril de 2009
É o que acontece comigo, na verdade acho que com muita gente. Quando decidimos entrar em processo de emagrecimento temos que ter disciplina, força de vontade, motivação, determinação e muuuiita paciência!!

Sei que em momentos de desespero quero emagrecer o mais rápido possível, em um período pequeno, mas não é assim. Sei que com uma Reeducação Alimentar é a maneira correta de um emagrecimento saudável e duradouro, sei também que precisamos mudar nossa forma de pensar para mudarmos. Comida é só comida!!

O que me deixa muito chateada é o fato de passar uma semana inteira de sacrifícios e jogá-los janela "a fora" em um único dia.

Eu estava olhando o blog da , que não perco uma postagem, e lí sobre as anotação, eu nunca fiz isso e aliás, não sei quais as calorias dos alimentos, alguém pode me ajudar nisso?!

Outra coisa, preciso mesmo adaptar todas as coisas que coloquei na postagem anterior, pq elas ainda estão só na postagem (aff).

Beijos no ♥

PS: não se esqueçam do nosso cantinho do Orkut, ok?!
PS2 : Mudei o template do blog e perdi minha lista de amigos, aos poucos atualizo, ok?!


segunda-feira, 13 de abril de 2009
Lindaassss!!

Meu feriado foi maravilhoso, mas em relação a R.A, foi péssimo. Não pelos chocolates, até porque não gosto muito, mas pelas outras comidas. Só ontem eu fiz lasanha, daí vocês tiram...
Como toda segunda é dia de recomeço, que no meu caso é continuação, fiz um café da manhã light, se for olhar pelos dias anteriores.
Comi 1 pacotinho de bolacha com 1 copinho de café, pronto! Pra mim já foi bom.

***
Falando sobre o emagrecimento, fico impressionada conosco.
Não sei porque damos tanta importancia a comida, sinceramente, parece que o mundo vai acabar naquele momento e que jamas teremos a oportunidade de comer mais uma vez. Acho isso horrível, e o pior, depois que devoro tudo!

O que trambém me impressiona são as festas, sempre que queremos recomeçar aparece de tudo!!! Tenho vários propósitos na minha vida, que vcs já sabem de có, mas vou relembrar:

  • Emagrecer, principalemente esse mês porque mês que vem tem aniversário da minha irmã, e todo a familia se reuni, normalmente eles sempre comentam o quanto eu engordei.
  • Alisar meu cabelo e cortá-lo bem diferente!!!
  • E o principal, passar em um concurso. Tenho certeza que muita coisa vai mudar, pra melhor, quando eu passar.
No mais, espero que todas nós, quando olharmos um prato de comida, ou qualquer outra guloseima, possamos nos lembrar que temos que viver um dia de cada vez, e que podemos comer de tudo, desde que seja moderadamente.

Beijos light no ♥

PS: ainda não me pesei.



sexta-feira, 3 de abril de 2009
Gente a pior coisa que existe é você ouvir constantemente das pessoas que você está:

  • Gordinha,
  • Engordando,
  • Cheinha.
  • Grávida
  • Buchuda
  • etc.
Por esse motivo estou MAIS QUE DECIDIDA a emagrecer!!
Andei olhando vários blogs e como tenho preguiça de ler tudo de todos, resolvi olhar a revista boa forma. Vi as várias dietas que o site recomenda e como fazer e resolvi fazer uma mistureba dela, rsrsr.

Existem várias coisas que gostei e vou testar, por isso segue minha lista de compras:

  • Banana (para o café da manhã, pode ser de todo jeito, com leite desnatado, aveia, etc.)
  • Sopas ( aquelas de cajão, ou vono, daquele estilo, para almoço e janta)
  • Chás (verde ou branco para os lanches e dia a dia)
  • Garrafa ( para a água, é bom beber principalmente antes de comer)
  • Shake (para lanche ou janta para variar)
  • Melancia ( tbm para lanches ou até mesmo jantar, ou mesmo antes das refeições principais)
Há sim várias outras coisas como começar a pensar magro!!
Outra coisa que ajudou bastante foi dar uma olhada na diet para ajudar as pessoas que querem engordar (acreditem, tem doido (to brincando) para isso tbm rsrsrsr) e pasmem, as receitas e cardápios são coisas presentes no meu dia-a-dia!!!

E claro, permanecer fiel ao blog!!!

Gente, então é isso!!

Ontem passei um outro aperreio, teve aniversário. Mas pasmes, comi um pãozinho bisnaguinha com patê (1 só) e nem trisquei no Refriiii!!! Eita orgulho!!!

Beijos no coração, vou atualizar as minhas visitas. Até segunda e com direito a pesagem!!
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Olá gente!!!

Ontem passei um aperreio!!

Minha babá teve que sair pela parte da tarde e eu fiquei em casa, foi horrível!!! Fiquei siscando de um lado para o outro, entrando e saindo da cozinha, abrindo e fechando a geladeira, querendo comer de todo jeito. Não era fome, era vontade de comer, de mastigar!!

Cada vez que eu abria a geladeira, tomava um copo de água. Já não aguentava mais, estava com cheia até o topo de água, mas uma vontade IMENSA de mastigar, horrível. O pior foi quando minha irmã chegou as 18:00 lá em casa, fiz janta: arroz quentinho, bife acebolado, feijão e suco. Pense na tortura!!!

Mas eu fui forte, fiz a comida, eles comeram tudo e não deixaram nada (que bom). Para saciar a minha vontade fiz pipoca, bem pouquinho, aquela caseira e fiquei mastigando aos poucos e devagar!!

O sacrificio foi grande, mas a satisfação de hoje foi maior ainda!!!

Beijos
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Bom dia meninas!!!

Hoje dia 1º de Abril, dia da mentira, estou recomeçando a R.A, estou com aquela listinha do post abaixo, com coisas que quero EVITAR, não excluir do cardápio.

Tenho um bom incentivo, pois tenho uma amiga de trabalho que também quer emagrecer, então eu sugerir que nós duas fizessemos o nosso desafio. Temos 30 dias para emagrecer e como vamos junta para casa, passaremos, hoje, em uma farmácia e vamos nos pesar, quem no dia 30 de Abril perder mais peso ganha um presente da outra, rsrsrs.

Achei um bom incentivo, assim, com uma competidora ao meu lado todos os dias, eu posso me policiar melhor, mas eu gostaria que TODAS me ajudassem nesse processo, por isso retornarei com os post.

Gostaria tbm que me ajudassem a preencher a lista do post anterior.

Um grande abraço, e como diz a nossa amiga: Um dia de cada vez!!!

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g