terça-feira, 30 de setembro de 2008
É verdade!

Sonhar não custa nada, o que custa é tornar seus sonhos em realidade. Não significa que para tudo você tem que gastar, mas toda conquista tem um preço! Independente do que seja, nós temos que pagar um preço.

***

Eu quero muito passar em um concurso público, o preço?! Estudar pelo menos algumas 2 horas por dia, o problema é que eu quero passar para o concurso de Auditor Fiscal da Receita Federal, qual é o preço para esse concurso?! Estudar pelo menos 8 horas por dia, de segunda a segunda, esse é o preço.

Sabendo que eu trabalho em período integral e que pago materia da faculdade 3 vezes na semana a noite, o meu preço será maior ainda até o fim do ano.

Segue a agenda:

06:00 - Acordar
07:30 / 12:00 - Trabalho
12:20 / 13:40 - Descanso em casa (horário de almoço)
14:00 / 18:00 - Trabalho
18:30 / 22:00 - Faculdade (apenas segunda, quinta e sexta)

PS: em intervalos estou dando atenção ao meu filho, arrumando a casa, etc. Mais tarde (horário) sou esposa rsrsrs

Agenda de Estudo para concurso:

22:00 às 02:00 - Vídeo aula, exercícios e leitura.

ESSE É O PREÇO!!! Até o fim do ano.

Ano que vem terei terminado a faculdade, e mesmo assim não terei as noites para estudar por que tenho que dar atenção ao marido e filho, minha tática é ser mãe e esposa de 18:20 as 21:00, pois esse é o horário suficiente para o meu filho está acordado, após aí já deve está dormindo.

Quando isso acontecer estudarei entre 21:00 às 01:00 da manhã, acho que é suficiente, levando em consideração que será de segunda a segunda.

***

Acho que no começo ficarei cansada e estressada, mas depois se tornará algo que fará parte da minha vida. Tenho 21 anos e CREIO que conseguirei sim passar, pode não ser de primeira, mas tenho tempo!

Não estudei antes pelo fato de que eu tinha a mania de sentir pena de mim mesma, como assim?!
Bem, quando eu pensava em passar por esse processo, eu já me via cansada, estressada, me sentia uma coitadinha pelo fato que iria trabalhar o dia inteiro e dormir de madrugada e ainda acordar cedo.

Essa pena de mim mesma acabou!! Sei que é necessário, pois meu marido irá estudar comigo, ele também tem esse sonho e juntos vamos conquistarm, e o melhor, ele é muito inteligente já sabe muta coisa, ama estudar. Eu sou preguiçosa, detesto estudar e vou começar do ZERO! Ele será um bom incentivo nessa caminhada.

Posso penar para conseguir, mas depois poderei ficar tranquila, sem extresse e com a garantia de um bom dinheiro na conta. Isso é um mal necessário, para mim, para meu marido e para um melhor futuro do meu filho!

Alguém tem uma sugestão de cronograma de estudo?!

Um grande beijo a todas!!!
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Olá meninas.

Tem um dia na nossa vida que devemos tomar novos rumos, novas decições etc. Eu estava indo muito bem, agora quero e melhor!!!!

Estou mantendo o meu peso, nunca mais voltei aos 57 kg indesejáveis, graças a Deus. Estou atualmente com 54 kg, ou seja, faltam 4 quilos a serem eliminados. Minhas unhas estão um caco, mas voltei a minha meta de não roer mais.

Objetivos para o mês de OUTUBRO:

  • Terminar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)
  • Ler o livro que ganhei do meu amor (essa história vai para o outro blog)
  • Manter meus cabelos hidratados e escovados
  • Manter minhas unhas impecáveis
  • Eliminar os 4 kgs que faltam
  • Terminar o Novo Testamento
Bom queridas, no muito é isso mesmo. Não sei com coneguir essas coisas, mas vou tentado. Não estou muito motivada esses dias, além dos problemas que ocorreram aqui no meu trabalho, estou com um probleminha de saúde que amanhã terei certeza exatamente do que se trata, então até lá, estou assim: desmotivada.

Beijos enormes!!
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
É fácil concluir que, para conseguirmos alcançar o peso ideal, na maior parte dos obesos, temos que atuar em dois pontos importantes: na dieta alimentar e na atividade física.

Também concluimos que, se o indivíduo engordou, foi porque passou a ingerir mais caloria do que a despendida, ou passou a despender menos caloria do que a ingerida, ou os dois, concomitantemente.

A primeira pergunta será: o que levou o indivíduo a incorrer nesses erros?

No cérebro estão os principais centros controladores de nossos desejos pela ingestão de alimentos e execução de atividades físicas, bem como os centros controladores do apetite. A mente exerce, pois, grande influência na conduta dos seres humanos em relação aos hábitos alimentares e às atividades físicas.
Fonte: clique aqui para ler toda a matéria.

Bem amigas, eu sempre fui uma pessoa que comia bastante, mas nunca passei dos 49 quilos, a mudança aconteceu na minha gravidez, agora é saber a causa de porquê, mesmo depois de ter filho, eu continuo engordando com facilidade.

Algumas de vocês sabem esse motivo?!

Estou muito feliz por ter voltado!!

Beijos enormes
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Queridas amigas, voltei!!!

Estava desaparecida, pois o meu gerente me passou um cargo que deixaram as pessoas daqui revoltadas, e por esse motivo me bloquearam em tudo no computador, mas agora está tudo muuuiittoo certo!!

Um beijo enorme!


Até a proxima!

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g